• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda de sinal

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho duas box vu zeru com imagens diferentes ,tenho lnb com 4 saidas as box estäo a dar bem e de repente fica o sinal a zero jâ mudei o cabo e nada fica igual hâ dias que estâ 2 a 3 horas sempre a com sinal na ordem dos 88% e de repente a imagem começa a parar vou ver o sinal e estâ a zero ,porque sera?Desde jâ o meu obrigado um abraço.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Já experimentou com outro Lnb? Poderá ser daí o problema.

Também pode ser alguma ligação (fichas) mas pelos sintomas parece ser o Lnb. Se tiver possibilidades em testar com outro, mesmo que seja single só para o teste, ficará a saber se de facto é daí.

Cumps

Feraida

Boas pessoal tenho duas box vu zeru com imagens diferentes ,tenho lnb com 4 saidas as box estäo a dar bem e de repente fica o sinal a zero jâ mudei o cabo e nada fica igual hâ dias que estâ 2 a 3 horas sempre a com sinal na ordem dos 88% e de repente a imagem começa a parar vou ver o sinal e estâ a zero ,porque sera?Desde jâ o meu obrigado um abraço.
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Viva.

Já experimentou com outro Lnb? Poderá ser daí o problema.

Também pode ser alguma ligação (fichas) mas pelos sintomas parece ser o Lnb. Se tiver possibilidades em testar com outro, mesmo que seja single só para o teste, ficará a saber se de facto é daí.

Cumps

Feraida

Ontem mudei a lnb e atê agora estâ a dar bem sem perda de sinal mais uma vez obrigado pelas dicas
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Ainda bem que resolveu e obrigado pelo feedback. É sempre importante e pode servir para outros users.

Cumps

Feraida

Ontem mudei a lnb e atê agora estâ a dar bem sem perda de sinal mais uma vez obrigado pelas dicas
 
Topo