• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GigaBlue hd x3 - Canais não dão

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
Boa noite
Apercebi-me esta semana que cinco canais da m*o, não estão a dar na minha gigablue, entretanto todos os outros canais do mesmo transponder está a funcionar (12130H) , estou a usar a carta original da m*o, sendo que na box de origem os canais estão a funcionar. Alguém saberá me dizer os passos dar para consiga resolver este problema. Obrigado
 

tuxsp

Novo
Entrou
Out 31, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Recebi a infomaçao que o caid de varios canais m*o alterou , canal Q, tvc4, tvseries, cinemundo, cartoon networl, nat geo HD, historia, bola tv, baby tv
 

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
Boa noite
Apercebi-me esta semana que cinco canais da m*o, não estão a dar na minha gigablue, entretanto todos os outros canais do mesmo transponder está a funcionar (12130H) , estou a usar a carta original da m*o, sendo que na box de origem os canais estão a funcionar. Alguém saberá me dizer os passos dar para consiga resolver este problema. Obrigado

Problema resolvido com ajuda dos membros deste forum:
Bastou meter no ficheiro oscam.dvbapi isto: M: 1814 0100 e ficou OK
Obrigado avense... simplesmente impecável
 
Topo