• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no router meo fibra

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas.uma duvida eu tenho meo fibra com o router technicolor tg784n v3 e queria fazer o reset no botão do router e um colega disse me que podia fazer que ele automaticamente o router configurações automáticas e verdade....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Na fibra sim, pois as configs estão por assim dizer no ONT por isso pode-se até usar qq router. Alguns da Asus e da TP-Link até ja têm as configs para o IPTV das boxes.
Podes fazer reset que os logins de acesso à net que se tem que meter no router é apenas com o ADSL.
 

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigado pela formacao e so fazer o reset o poprio router faz o resto ...
 

r.dealer

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2017
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
No caso da fibra sim, no meu caso tenho cabo e precisei fazer reset ao router, quando reeninciou ficou desconfigurado, Tive que ligar para o apoio tecnico e fizeram a configuracao remota em poucos minutes.
 
Topo