• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva Ferguson 120 combo configuração?

Mr.Colt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, procurei já noutros posts mas não encontrei o que precisava, penso que não estou a infringir nenhuma das regras do fórum ao falar disto aqui mas se estiver por favor digam-me.
A situação é a seguinte eu tinha um aparelho ferguson ariva 120 combo em casa ha bastante tempo, e a semana passada tentei metê-lo a funcionar, e consegui, conseguia apanhar os canais todos do hispasat e ele descodificava, mas apenas por breves instantes, depois deu um erro no dhcp e deixou de dar. Vim a alguns foruns e atualizei o firmware do aparelho, e agora o aparelho não descodifica, não sei qual é o problema. Se me conseguissem ajudar agradecia.

Com os melhores cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro que estás a infringir as regras....
o aparelho nao descodifica assim sem mais nem menos...
 

Mr.Colt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se infringi então foi sem intenção...
Há algum sitio ou algum post onde esteja a explicar como atualizar o firmware de maneira a conseguir utilizar o meu aparelho?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
esse aparelho tinha sido configurado inicialmente por quem?
Onde o compraste?

obg
 
Topo