• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema em alguns canais da Meo

bujos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma box Vu+ Duo a funcionar com cartão original Meo, desde alguns dias 4 ou 5 canais deixaram de abrir, ja pus varios firmwares novos com a CCCAM 2.3.0 e continua a fazer a mesma coisa.
Pensando que era um problema do cartão, fui buscar o da box que tenho no quarto e faz a mesma coisa, a box que tenho no quarto é uma samsung da Meo onde esses canais funcinam perfeitamente.
N sei se alguém me pode ajudar, abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tens k colocar oscam para esses canais voltarem a funcionar.
 

bujos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Instala-se da mesma maneira que a cccam 2.3.0, ou é preciso configurar alguma coisa?
<obrigado pala resposta rapida.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Instala-se da mesma maneira que a cccam 2.3.0, ou é preciso configurar alguma coisa?
<obrigado pala resposta rapida.
oscam é um emulador diferente passa pela secçao de manuais desse emulador e terás k estudar um pouco
 

bujos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Vou ver se encontro, muito obrigado.
 

bujos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Jà consegui por a funcionar, muito obrigado.
Abraço.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja é o terceiro topico que foi aberto desde o problema e ja encerraram dois, nao tarda este tambem vai ser encerrado.
Nao consigo perceber o porque se estamos num forum e ninguem violou as regras porque encerram os topicos.
Tenho acompanhado tambem noutros foruns o debate da situaçao e em alguns os topicos ja vao com 15 paginas e continua a debater a situaçao, pois para isso é que existe os foruns para se debater os assuntos.
Tenho pena que o Gforum que desde sempre foi o pioneiro neste tipo de debates que nao se consiga dar continuidade num debate de um assunto.

Cumps
 

bujos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Eu apaguei a cccam 2.3.0 atravez do receptor, depois fiz o donwload da oscam, leu logo o cartão meo mas depois tive de ir atraves do ip do meu receptor para aceder as configurações da oscam.
Depois so tive de por M: 1814 0100.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Até podes ter razão mas isso não chega.
Basta leres o que respondeste quando perguntei como abrir a TVI Internacional com OSCam
https://www.geralforum.com/board/sh...o-em-mudanca?p=2074416&viewfull=1#post2074416

Boas

A minha resposta tambem nao era para te ajudar mas sim a minha contribuiçao em relaçao as keys que um membro falou e eu simplesmente disse que fui experimentar ver esse canal e abria mas nunca coloquei algumas keys.
Pois eu nem sabia que existia esse canal.
E tambem fica aqui mais uma opiniao em relaçao aos topicos, pois a funçao de um moderador é mesmo essa se esta a debater um assunto e alguem fala de um assunto que nao tem nada a ver para o topico ai sim o moderador tem que intervir e dizer ao membro que falou se é outro assunto tem que abrir um topico noutra secçao, é essa a funçao de um moderador.
As tantas quando se esta a falar de um assunto e todos os membros veem falar de outros como tem acontecido, estamos para aqui a falar,falar e nao se chega a conclusao de nenhum assunto.

Cumps
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja agora qual foi a oscam que baixaste. Porque nem todas abrem. Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Sobre os canais biss até posso acrescentar que, depois de ler mais um pouco, instalei a versão Emu do OSCam e configurei o reader emu apenas para biss
Para quem tem só hispasat são 2 ou 3 canais mas existem muitos
Ás vezes existem várias soluções para o mesmo problema
[reader]
label = OSEmu-BISS
protocol = emu
device = usr/keys/softcam.key
caid = 2600,FFFF
group = 5
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja agora qual foi a oscam que baixaste. Porque nem todas abrem. Obrigado
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Eu uso a imagem OpenEight
e esta versão que acho que é a última oscam-emu-11378
 

bujos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Eu utilizo a ultima Openpli, eu instalei a oscam atravez dos plugins, quando muda de canal aparece lower_card.
 
Topo