• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hangar 1 - Ficheiros Extraterrestres

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Hangar 1 - OVNI na Coreia


[video=youtube_share;Vw29co_lcHQ]https://youtu.be/Vw29co_lcHQ[/video]


[video=youtube_share;bglffHPs2gI]https://youtu.be/bglffHPs2gI[/video]

Sem sombra de dúvida que são estes os meus temas preferidos, são um máximo. Não me canso de ver no Canal História ao deitar, há quem diga que isto para mim é chá de Camomila :Espi27: Está-me no sangue.

[video=youtube_share;jw7JtL6m4ng]https://youtu.be/jw7JtL6m4ng[/video]

[video=youtube_share;DQ5IfGSFGvk]https://youtu.be/DQ5IfGSFGvk[/video]
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Continuo céptico com o evoluir destes vídeos...
A mente humana não consegue parar de argumentar factos invisíveis , dando a impressão que foram participativos...
Surgem nos temas a pretensão de radicalizar em favor do conto ou do invento , as mais fantásticas odisseias de confrontos épicos com a humanidade...
As provas...ai as provas...são as que são compostas...
Mostra aí , como pediu São Tomé...
Mas fico deslumbrado e entretenido na leitura e no visionamento dos relatos...
É um modo de ocupação.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Continuo céptico com o evoluir destes vídeos...
A mente humana não consegue parar de argumentar factos invisíveis , dando a impressão que foram participativos...
Surgem nos temas a pretensão de radicalizar em favor do conto ou do invento , as mais fantásticas odisseias de confrontos épicos com a humanidade...
As provas...ai as provas...são as que são compostas...
Mostra aí , como pediu São Tomé...
Mas fico deslumbrado e entretenido na leitura e no visionamento dos relatos...
É um modo de ocupação.


A ovnilogia é para toda a gente, quem a estuda é para ter uma filosofia de vida e auto-controle, o estudioso deixa de ter o livre-arbítrio, e passa a centrar-se que não é o centro do universo e que todos têm direito a um lugar ao sol. Com isto leva-se anos de estudo.

Não é para acreditar quem não quer. Já que é uma filosofia de vida, mas também é politica, porque faz parte da politica universal.

Há preconceitos de se falar em ovnilogia, pois para a sociedade é um preconceito. Com isto passo horas sem fim de estudo e de prazer. Nem ligo se alguém acredita ou não, quero dedicar-me de sangue e alma à ovnilogia, com isto sinto-me mais atenta ao que se passa ao meu redor e estou com o espírito mais aberto a coisas que passam ao lado a muitas pessoas.

Os palestrantes dos filmes aqui postados são muito famosos e já cá vieram a Portugal e entre muitos o célebre : Richard Hoagland, fez palestras em Lisboa e Porto..

:espi28: Um ovnilogista inteligente e amigo dos escritores portugueses desta area . Ambos os atributos de uma pessoa espectacular :espi28:

05af595f-4cd6-4e86-9370-021d8b4c8a5a.png
 
Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu queria era ver a continuação, do luzes na fazenda
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu queria era ver a continuação, do luzes na fazenda

No canal História por cabo, estão sempre a repetir os episódios , é só ir ver as gravações, daqui a um mês volta tudo ao principio e repetem. Há histórias para todos os gostos nesta série. Luzes na fazenda, acaba de uma maneira intrigante, tb há outra história de uma fazenda onde mora uma família de índios, onde eles encaram com normalidade estas coisas.

É só esperares mais um ou dois meses e voltam a repetir. Quando eu souber na hora, mando aqui o alerta para veres o episódio. Até é provável que haja escondido no youtube em língua espanhola.
:espi28:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Fico deslumbrado com as palestras e os argumentos que os vídeos exibem , mas continuo céptico...ou não tenho esse direito ?

Os encantamentos não existem só nos contos de fada .

Os encantamentos existem onde e quando as pessoas querem acreditar.

Assim como os pastorinhos de Fátima conversaram com a Senhora em Português e outros relatos de espantar !

Mas gosto. Gosto .

Sobretudo , gosto de ler e acompanhar os vídeos que surgem no tema.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Fico deslumbrado com as palestras e os argumentos que os vídeos exibem , mas continuo céptico...ou não tenho esse direito ?

Os encantamentos não existem só nos contos de fada .

Os encantamentos existem onde e quando as pessoas querem acreditar.

Assim como os pastorinhos de Fátima conversaram com a Senhora em Português e outros relatos de espantar !

Mas gosto. Gosto .

Sobretudo , gosto de ler e acompanhar os vídeos que surgem no tema.

Eu vou ser curta..heheheh

Estes casos do Hangar 1 são casos muito elaborados porque as histórias têm que ser trabalhadas porque cada episódio tem umas 6 histórias e tem que se fazer um resumo de cada experiência, há actores que representam as histórias como na série : Ficheiros Secretos do prof. Joaquim Fernandes.

A respeito das aparições de Fátima já se foge a este tema, mas como eu não tenho medo de dar o meu contributo digo já que a RTP vai liberar todos os arquivos na internet e aí vou encontrar nuns telejornais RTP1 umas entrevistas aos velhinhos aqui há uns anos nas aparições em Fátima... que disseram que viram um disco prateado oval, e que mudava de tons de azuis, o disco andava aos zigue-zagues. Também nos arquivos de jornais da época há noticias de um disco voador nas aparições de Fátima e olhos voadores (DRONES) um nome dito por Joaquim Fernandes. Nas aparições de Fátima também houve o típico zumbido ou electricidade estática que alguns ouviram, esse zumbido já se consegue fazer em laboratório dito numa entrevista pelo Joaquim Fernandes. Também houve queda de cabelos de anjo, um género de teia de aranha, mas muitas no ar.

Se não acreditas tudo bem, fazes bem :espi28:

Eu quando vou à missa deixo o padre trabalhar e não digo que não gosto :est48:


A respeito da entidade ( nossa senhora de Fátima) que falou em Português aos pastorinhos tenho provas e aqui vai: Os Extraterrestres falam por pensamento mas não é por palavras e os pastorinhos entenderam tudo, um exemplo: você têm fome ou sede então nos seus pensamentos sente e não fala, é automático, sente que têm que fazer algo em segundos. É assim que os extraterrestres falaram aos patorinhos, não em Português mas por sexto-sentido. Essa de terem usado o Português foram mentiras da Igreja. Penso assim, baseando-me em relatos de outras pessoas.

Agora não quero impor nada. Apenas eu acredito. Está bom assim:espi28:

E a respeito dos <<encantamentos dos contos de fadas>> que falas newpine, então a tecnologia secreta que os Norte-Americanos têm e aviões secretos de grande tecnologia são realmente uns contos de fadas, pois é isso que a Ovnilogia estuda também.

No final dizes : Gosto! Gosto! :espi28:
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
A que horas costuma dar??

Vais às gravações do Canal História e tens uma semana para trás de vários episódios. Hás vezes bloqueia, outros dias consegues ver para trás. Mas depende da operadora, eu tenho a zon. :espi28:
 
Topo