• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amigos preciso da vossa ajuda por favor:

Mr.x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom ja me perdi ate mesmo porque ja nao encontro nada com nome de MAX+SOLO e apenas vu+ solo penso que e semelhante.
Preciso da vossa ajuda se possivel esta menina vinha dum amigo em que funcionava bem de repente teve problemas na fonte de alimentaçao troquei condensadores mas ele tentou carregar uma imagem e nunca mais arrancou.
bom entao que ela faz assim que a liga nem ao vermelho passa fica logo verde ligo o cabo hdmi a tv reconhece sinal mas nepia tudo negro. tiro o cabo a tv diz falta de sinal logo ela o reconhecer.
Bom amigos penso que isto deve ser um clone ele devia ter das primeiras 2013 ou 2014. ja tentei colocar montes de imagens clones meto a pen a traz a luz laranja fixa e depois passa a verde a piscar desligo tiro a pen e volto a ligar e nepia.
Alguem me ajuda nesta situaçao pois ja estou a seis horas de volta disto ainda por cima ela tem um chip la dentro que nao consigo ver o que é?
que imagem metas quais os ficheiros vejam la ai no vosso bau pessoal. Um abraço Mr.x
 
Topo