• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais alma

ruipirescosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem tem uma lista de canais actualizados para o alma s2200. desde ja obrigado
 

ruipirescosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado, sim já me tinha deparado com essa página mas não me deixa aceder.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
pois isso nao é para todos é para quem trabalha no forum estás aqui desde 2014 e só hoje é que postaste mas para pedir lista
 

ruipirescosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sim posso não ter desculpa para isso mas contudo também não sei como poderia ajudar ou contribuir. Só ultimamente e que me tenho dedicado a causa é a coisa. Posso dizer que só nesta última semana e que consegui fazer avanços e voltar a pegar em projectos antigos. Quanto ao pedido da lista e uma coisa que agradecia se pudessem ajudar. Mas para quem tem andado as cabeçadas como eu nestas coisas e só uma questão de dias ou na pior hipóteses semanas conseguir uma ou modificar a que já encontrei. Contudo agradeço a ajuda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim posso não ter desculpa para isso mas contudo também não sei como poderia ajudar ou contribuir. Só ultimamente e que me tenho dedicado a causa é a coisa. Posso dizer que só nesta última semana e que consegui fazer avanços e voltar a pegar em projectos antigos. Quanto ao pedido da lista e uma coisa que agradecia se pudessem ajudar. Mas para quem tem andado as cabeçadas como eu nestas coisas e só uma questão de dias ou na pior hipóteses semanas conseguir uma ou modificar a que já encontrei. Contudo agradeço a ajuda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Resta continuar a participar para obter acesso as ditas listas.
Desde logo conhecer o forum para abrir os topicos nas respectivas areas, depois participar............


Movido para o local correcto
 

Estevesigo

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas.

Também ando aqui de volta de uma Alma para actualizar os canais mas não encontro uma lista para a mesma...
 

Estevesigo

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
É preciso mais participação construtiva!!

Boas,

Também duvidei que fosse essa a situação, mas como já disse nas apresentações, já estou registado desde 2011 e sei que participei durante algum tempo, mas por motivos de "saúde" nomeadamente acidentes estive ausente, quando fiz uma pesquisa dos meus posts , nem um encontrei... não sei o que se passou.

Mas dava jeito ter a lista para o deko, era para meter numa divisão da casa onde estou mais tempo, nem sei o que fazer para ter acesso ao link....

Bem vou tentar participar dentro das minha possibilidades.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Espero que estejas bem e com tudo resolvido.
Agadecemos a Tua participação proveitosa em prol do Fórum!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas.

Também ando aqui de volta de uma Alma para actualizar os canais mas não encontro uma lista para a mesma...
Não encontras porque o acesso é restrito, terás de participar no fórum para ter o dito acesso.

Agora também te digo, que não há grandes listas, ninguém partilha nada...
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Não encontras porque o acesso é restrito, terás de participar no fórum para ter o dito acesso.

Agora também te digo, que não há grandes listas, ninguém partilha nada...

e por causa destas respostas que nem tenho vontade nenhuma de partilhar, porque nao partilhas???????????
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela partilha!!
Deixa essas coisas de lado, e se poderes continua!
 

to-ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Alguém tem lista de canais para s2210?
 
Topo