• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem clone 800hd

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma dream clone 800hd
mas está com problemas no arranque aparece a imagem toda distorcida e só depois de muitos reset é que arranca com a imagem ok
queria exprimentar trocar a imagem.
alguem me pode dizer uma imagem que funcione no clone sem dar problemas e de preferência já com o cccam instalado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas tenho uma dream clone 800hd
mas está com problemas no arranque aparece a imagem toda distorcida e só depois de muitos reset é que arranca com a imagem ok
queria exprimentar trocar a imagem.
alguem me pode dizer uma imagem que funcione no clone sem dar problemas e de preferência já com o cccam instalado.
Boas antes demais visto ao que tem acontecido com a meo nao aconselho a meter cccam mas sim oscam.

Dps para te ajudar terás que dizer qual o simcard e o booatloader que usas na box.

Em relaçao á imagem distorcida nao será o cabo dvi ou scart mediante o que usares?(Pergunta básica mas nunca se sabe)
 

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
não é do cabo isso tenho a certeza
simcar é SIM210
o bootloader não sei qual é como consigo saber
eu sou novo nisto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não é do cabo isso tenho a certeza
simcar é SIM210
o bootloader não sei qual é como consigo saber
eu sou novo nisto
o booatloader tens k saber tb.
Renicias a box e colocas-te a olhar para o visor da box,lá logo no inico vai-te aparecer boat ssl............. e vai-te aparecer um numero terás que ver qual é.
 

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas o que consegui ver foi:
1º aparece boot 9#84d
2º 7.4-d800sim.2.0.com

isto diz alguma coisa

obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro k sim
Agora é só procurares uma imagem k gostes para o simcard 2.10 ssl 84d
Simples,dps envias para a box conforme os diversos manuais que existem na secçao de manuais
 
Última edição:
Topo