• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem trans viraliza ao mostrar antes e depois: "Finalmente sou eu"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
O cantor e compositor Jaimie Wilson viralizou na internet na última semana ao publicar uma montagem para mostrar a mudança na sua aparência após o processo de transição de gênero.

Na postagem, que chegou a mais de 41 compartilhamentos, o jovem descreve a saudade que sente dos pais, que se afastaram dele após ele assumir que é transgênero. "Me revelar como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até agora", escreve ele. "Eu sinto falta de ter a minha família na minha vida... Tenho saudades dos meus pais sentindo orgulho de mim.. mas sabe do que eu não sinto falta? Eu não tenho saudades das noites em que lutei contra meus sentimentos, de esperar que todo mundo saia de casa para que eu possa usar roupas masculinas e esconder meus longos cabelos embaixo de um chapéu... Eu não sinto falta de me esconder. Quando você olha para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou mais bonito, mas você sabe o que sou? Eu finalmente sou eu mesmo e isso é bom demais", acrescenta.

20170327125458QMONbRSu03.jpg


ntecipando que, com o sucesso do post, apareceriam comentários ofensivos, ele ainda completou: "Eu tenho certeza que vou receber vários comentários de ódio nesse post, mas eu não me importo. Minha família inteira já me rejeitou quando eu me assumi... Vocês realmente acham que os seus comentários de ódio irão me atingir? Eu acho que não. Não gostou? É só continuar baixando a barra de rolagem".



Apesar de alguns ataques ofensivos, Jaimie recebeu muitas mensagens de apoio e, inclusive, uma senhora se ofereceu para "adotá-lo". "Se você quer uma avó, eu estou aqui", comentou Nellie Sanchez na publicação. "Eu amo tanto os meus netos e netas que, se um dia eles assumissem ser transgêneros, eu não iria me importar. Iria ama-los da mesma forma, pois eu vejo apenas um ser humano. E, a propósito, você é muito bonito - e, como uma menina, era muito lindo também".

Emocionado, o rapaz respondeu ao comentários de Nellie e pediu que ela enviasse uma mensagem para ele, que está tentando fazer contato com ela.


IN:REDETV
 
Topo