• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko hd8150 Bloqueou em (ON)

Fredscruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas Malta,
desde ja peço desculpas por estar a repetir um topico que pelo que pesquisei aqui já há, mas pelo que já de tudo experimentei como dizem ter feito e não consigo resultados positivos.
tenho o cabo cabo USB para RS232, o qual reconhece nas defeniçoes e hardware do pc, ja a mudei para COM1,mudei para 9600 bps, actualizei controladores, tenho cabo rs232 null modem, experimentei o programa (Upgrade tool RS232 for ALI 3516) e o (Universal Loader SD-HD by Dekolte) , saquei o firmware original de outro aparelho, um de origem do site e nada , diz , "Test serial port status " e depois " Transfer data failed ".
alguem que tenha feito de diferente maneira que possa ajudar?
obrigado
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Verifica se estás em modo administrador. Entretanto vai também mudando a taxa de transferência

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que é a com 1?

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Se não me engano tens de ligar o receptor só depois de meteres a flashar no PC

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

Fredscruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
desde ja um grande obrigado "neogazz" pela disponibilidade sobre o meu problema.
penso que sim está em COM1, pois eu proprio fui as defeniçoes , hardware e a ficha e alterei para COM1 e aparece como esta.
so estou eu como utilizador no pc, logo em principio estou como administrador sim, e so ligo o recetor , depois de começar a flashar como dizes sim, tenho que testar é com outros valores de transferencia a ver se da entao.
darei novidades, obrigado
 

Fredscruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
outra duvida, quando esta ligado a ficha e ao ligar o aparelho, esta nao devia aparecer como outro nome? o do aparelho por exemplo?
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Como assim? Identificar o aparelho no PC? Isso não é uma ligação USB. Ao ligares nada muda.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas estou com mesmo problema ,descrito ..boxamiko 8150 não sai do on ...jatesteiscom universa llodader,,nada..nao sai do comm..
 

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Tenho uma amiko 8265+ que depois de meter uma lista bloqueou no on e não sai daí..
Alguém na zona Setúbal que me possa ajudar,?
 
Topo