• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wifi em VU+ Zero

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tenho aqui esta box de um amigo mas estou com algumas dificuldades em meter a mesma em wifi ,
algum sabe de uma versão da imagem black hole que esteja funcionar ok em wifi?
é que já testei algumas e estranho só me aparece opção LAM não aparece WLAM .
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
tenho aqui esta box de um amigo mas estou com algumas dificuldades em meter a mesma em wifi ,
algum sabe de uma versão da imagem black hole que esteja funcionar ok em wifi?
é que já testei algumas e estranho só me aparece opção LAM não aparece WLAM .

Eu tenho essa box a funcionar lindamente com a BLACK HOLE 2.17 e com uma pen wifi TPlinck.
Penso que tenho um BK dessa imagem cá no forum,se precisares,já sabes...
Edição: edito para dizer que ha algumas pen's TpLinck incompativeis e o problema deve estar na pen....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tenho aqui esta box de um amigo mas estou com algumas dificuldades em meter a mesma em wifi ,
algum sabe de uma versão da imagem black hole que esteja funcionar ok em wifi?
é que já testei algumas e estranho só me aparece opção LAM não aparece WLAM .
se lhe meters uma pen o wifi deve de activar.

Qual é a pen?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Xica posso testar essa imagem e ver se resolve.


avense a pen é uma octagon wl008 que em prencipio funciona sem problema ,que até funcionou com a imagem que trazia de origem ,mas como essa imagem black hole dava um erro nas cam meti nova imagem e erro de principiante me esqueci de ver a versão da imagem que tinha instalada e as mais actuais que instalei para esta box so me da opção LAN.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Xica posso testar essa imagem e ver se resolve.

isso é incompatibilidade da pen. Se moras perto da W*rten, podes comprar uma pen para teste e se nao funcionar, podes trocar por outra e se nao conseguires resolver, entregas a pen e recebes o guito.
Eu sei de um amigo meu que com uma box dessas, comprou uma pen recente da tplink e nao funcionava , testou com uma tplinck mais antiga e funciona nas horas.
por isso, é de certeza a incompatibilidade da pen.
Sabes que essas pens que tem marca de determinados receptores, por vezes funcionam apenas com os receptores da marca , daí aconselhar a comprares por exemplo uma tplinck , d-link ou outra nao de marca de receptores.

.
 
Última edição:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
isso é incompatibilidade da pen. Se moras perto da W*rten, podes comprar uma pen para teste e se nao funcionar, podes trocar por outra e se nao conseguires resolver, entregas a pen e recebes o guito.
Eu sei de um amigo meu que com uma box dessas, comprou uma pen recente da tplink e nao funcionava , testou com uma tplinck mais antiga e funciona nas horas.
por isso, é de certeza a incompatibilidade da pen.
Sabes que essas pens que tem marca de determinados receptores, por vezes funcionam apenas com os receptores da marca , daí aconselhar a comprares por exemplo uma tplinck , d-link ou outra nao de marca de receptores.

.

Experimentei VU+Zero com varias pens, e sempre funcionaram. E tambem com blackhole.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
2x tecla azul e procura se o wifi está activo.... activa se não estiver e vê se detecta a pen.

Eu não quero ser "indelicado"... mas BH 2.1? Porque uma imagem tão antiga? 3.13.5 é a versão do Kernel na última BH.

Instala mas é a última versão, procura por actualizações a esta e depois testa a pen.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido com a ultima versão black hole ,no caso 3.0.3 H .
 

gferreira

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos
Tenho um vu zero e comprei uma pen tp-link ac1300 mas não consigo por a trabalhar podem me ajudar tenho uma imagem openbh5.0
Obrigado desde já
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas
Vê se tem Chipset: Ralink RT5370 ,foi com uma pen destas que consegui.
Custou há uns anos 8€
 
Topo