• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar card meo

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boas! Com as últimas novidades da MEO reparei que card não actualiza se deixar a box em standby como o fazia na amiko, tendo por isso de deixar de noite a box ligada. O user fica inactivo segundo o oscam interface. Há alguma definição que dê para alterar isto?
Estou a usar dm820 com imagem OpenAtv 4.2.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Eu penso que isso tem a ver com a própria box ou software... À minha tinha essa opção nos emu

Enviado do meu Samsung Galaxy S7 utilizando tapatalk
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Mos emu onde?

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Eu penso que isso tem a ver com a própria box ou software... À minha tinha essa opção nos emu

Enviado do meu Samsung Galaxy S7 utilizando tapatalk
Nos emu dá para alterar?

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Atualizavas o Card com a box em stand-by?! Tens a certeza? Ou não seria antes outro user a fazer isso...
Basta deixares a box ligada num canal durante a noite, e se houver atualizações, elas chegam


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Atualizavas o Card com a box em stand-by?! Tens a certeza? Ou não seria antes outro user a fazer isso...
Basta deixares a box ligada num canal durante a noite, e se houver atualizações, elas chegam


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, deixava a box em soft standby e quando ia ver as datas estavam sempre actualizadas.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Porque tinhas algum user com au a enviar emm

Enviado do meu Samsung Galaxy S7 utilizando tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Segundo sei, as emm não tem a ver com o canal. Podes receber as emm em qualquer canal....

Enviado do meu Samsung Galaxy S7 utilizando tapatalk
 
Topo