• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formuler f4 sat turbo

flysky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, amigos.


Eu tenho o recetor " FORMULER F4 SAT TURBO ", e fiz dois BACKUPS do sistema ( duas pastas em WINRAR ), para uma PEN EM FAT32 para o caso de fazer asneira poder recuperar o SOFTWARE MAS ACHO QUE SÃO MAIS PASTAS DE BACKUP, e actualizei o software, o aparelho funciona mas perdi uma LISTA DE CANAIS CABO DE 2017 e agora o mesmo para funcionar com a PEN AMIKO 880, quando se liga o mesmo nao funciona automaticamente para LIGAR A REDE SEM FIOS TEM QUE SE IR A FUNÇÃO REINICIAR A REDE E só neste caso começam a dar os CANAIS POR CABO, MAS ALEM DA LISTA DE 2017 TENHO UMA UMA LISTA de 2015, desactualizada, alguém me pode ajudar a recuperar o que perdi ?

A imagem que me instalaram foi a OPENATV 6.0 em e o restante foi em Fevereiro deste ano.

Precisava duma LISTA DE CABO NORTE DE 2017 e como por a LIGAÇÃO DE REDE SEM FIOS A ROLAR AUTOMATICAMENTE, e quais as pastas que devo fazer DOWNLOAD para uma PEN USB para ter em caso de apagar algo invertidamente, algum amigo me pode ajudar ?

Sou novo nestas andanças do mundo DIGITAL, peço ajuda e agradeço a v7cooperação.

Obrigadíssimo
 
Topo