• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código Auto Rádio Renault

G.M81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa dia alguém me pode ajudar no código do meu rádio??
Vou anexar uma foto
Obrigado
PHP:
[ATTACH=CONFIG]151759._xfImport[/ATTACH]
 

G.M81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado vou experimentar, depois dou feddback
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Para introduzir o código:

Switch radio ON, display shows "CODE" and then "0000"

Enter code digits using remote control (satellite).

Rotate "thumbwheel" to adjust 1st digit and press " ¬ " on the stalk control to enter it.
Rotate "thumbwheel" to adjust 2nd digit and press " ¬ " on the stalk control to enter it.
Rotate "thumbwheel" to adjust 3rd digit and press " ¬ " on the stalk control to enter it.
Rotate "thumbwheel" to adjust 4th digit and press " ¬ " on the stalk control to enter it.

If the correct code number is shown press and hold " ¬ " until a beep is heard.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
o código que te dei é o certo. Verifica se não estás a enganar em algum passo, por exemplo no radio da kangoo mete-se o código con as teclas 1 2 3 4 depois é 5 e depois ficar a carregar no 6 até o radio iniciar mais ao menos 5 segundos.
 

G.M81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
No clio e no comando do volante.
 

G.M81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia o rádio ja está a funcionar Obrigado estava a fazer mal depois de colocar o código e confirma se 6020.

Obrigado
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ainda bem que funcionou, eu sabia que não era do código, por isso só podia ser metedo de inserir o código.
 
Topo