• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hisense TV

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Hisense é uma marca de electrodomésticos e, também, smartphones.

Acabo de a conhecer e já me "cai no goto"... a relação qualidade/preço é muito boa.

No que toca a televisores pode-se dar uma vista de olhos por aqui.

Estou particularmente de "olho" nos modelos H55M7000 e H55M5500... ambos possuem HDR e painel da 10 bits. Não que esteja interessado em televisor 4K, pois não existem emissões regulares neste forma e não se sabe para quando mas, por pouco mais de € 200 em relação ao H49M2600, acho que valerá a pena.

A primeira ronda os € 883,36€ e a segunda € 608,90... não se encontram à venda nas grandes superfícies vá-se lá saber a razão.... não quero colocar aqui links mas se for preciso envio por PM mas o Google sabe onde se encontram à venda.

Este televisores fazem-se acompanhar por um sistema operativo denominado Vidaa que será basicamente Android... existem vários vídeos no youtube sobre este SO, coloco este:

[video=youtube;joFYGWWjzmU]https://www.youtube.com/watch?v=joFYGWWjzmU[/video]​

Se alguém tem alguma, deixe aqui um feedback... acho que é algo a considerar.

Estou frustrado com o que me aconteceu: a minha LG LW5500, que ainda não fez seis ano de fabrico, está irreversivelmente estragada (o monitor apresenta riscos), sendo mesmo este componente que se "foi". Custou o dobro desta H55M5500 e não quero estar, novamente, a investir tanto dinheiro em algo que dura tão pouco tempo....
 
Topo