• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda recetor amiko hd8150

Kira101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, já estou registado há algum tempo mas raramente escrevo alguma coisa.
A minha dúvida é sobre este recetor, queria comprar um mas tenho dúvidas como qual o melhor firmware a instalar para usar cccam, onde o ir buscar já estou farto de procurar e não encontro nada. Acham que este recetor funciona bem para cccam? Depois também gostava de saber como inserir linhas cccam nele. Alguém ajuda?
Obrigado!

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boas, já estou registado há algum tempo mas raramente escrevo alguma coisa.
A minha dúvida é sobre este recetor, queria comprar um mas tenho dúvidas como qual o melhor firmware a instalar para usar cccam, onde o ir buscar já estou farto de procurar e não encontro nada. Acham que este recetor funciona bem para cccam? Depois também gostava de saber como inserir linhas cccam nele. Alguém ajuda?
Obrigado!

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk
Entao com as mudanças que as opreradoras estao a fazer tu estás preoupado em saber como meter firmware?
Vais comprar um box com cccam mesmo com o que está a acontecer?
ok,voces lá sabem
 

Kira101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Nem tem de ser para hispasat, para isso já pago a minha operadora. Mesmo para outros satélites. Não me conseguem apontar para algum tutorial já existente?

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk
 

taveira82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
para este senhor sao 30 dias se faz favor...... Taveira82 cccam openbox como?
 
Última edição:

taveira82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
para este senhor sao 30 dias se faz favor...... Taveira82 cccam openbox como? email?
 
Topo