• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda amiko shd8900

chalimov

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um amiko shd8900 e meto a imagem no mesmo mas o aparelho está sempre a fazer boot ja experimentei varias imagens e faz sempre o mesmo. Alguém me podia ajudar se souberem de alguma coisa. Nao sei se o aparelho estragou ou e uma questão de firmware. Obrigado
 

chalimov

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
A imagem é Openatv assim que abre um canal a box reenicia sempre!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A imagem é Openatv assim que abre um canal a box reenicia sempre!!!
Qual versao?

Eu já cheguei a ter problemas de espaço.
Mete a openaTV 5.0

Mas mete uma imagem limpa nao metas backups
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:espi28::espi28:
 
Última edição:

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um amiko shd8900 e meto a imagem no mesmo mas o aparelho está sempre a fazer boot ja experimentei varias imagens e faz sempre o mesmo. Alguém me podia ajudar se souberem de alguma coisa. Nao sei se o aparelho estragou ou e uma questão de firmware. Obrigado

Bem se dizes que já experimentaste varias imagens!
E com a imagem oficial da amiko,já viste se faz igual?? Com os canais livres claro!!

Boa sorte
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
:espi28:

respondi uma apareceu 2 mensagens :espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem se dizes que já experimentaste varias imagens!
E com a imagem oficial da amiko,já viste se faz igual?? Com os canais livres claro!!

Boa sorte
Qual é a imagem oficial da amiko?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Por acaso também fiquei curioso. Sei que sou leigo na matéria, mas também gostava de saber.
é facil.
Se o santos ao invés de se meter em tudo e responder a tudo como fazia antigamente se fosse para a secçao de justiça que onde ele lá é mesmo muito bom nao acontecia nada disto.

Ele dá respostas destas devido á necessidade dele querer se meter em tudo que mexe e dps dá nisto.

Toda a gente da admin(mesmo aqueles mais "invisiveis") sabe que ele é o santos e nao o baniram entao ele que faça algo pela comunidade em ajudar onde ele sabe muito(secçao da justiça).

Ps: Agora santos nao venhas para cá disparatar e disparar em todos os lados,aproveita e ajuda o pessoal na secçao da justiça.
 
Topo