• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esta rapariga já não corta as unhas há anos. Resultado é impressionante

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Simone Taylor tem apenas 16 anos e um lema de vida: "a vida é demasiado curta para não ter as unhas grandes".

naom_58e56ddc305c0.jpg


Tem apenas 16 anos e um fascínio por unhas grandes. Simone Taylor, que vive em Nuremberga, na Alemanha, não corta as unhas desde agosto de 2014. "A vida é demasiado curta para não ter unhas grandes" parece ser o seu lema.


Se pensa que é um desafio simples, desengane-se. Para pintar as unhas, agora com tamanho entre os 11 e os 14.8 centímetros, demora três horas.

E não é só isso. Com as unhas tão grandes, Simone começa a ter dificuldade em realizar tarefas diárias como tomar banho e vestir-se. Para escrever no computador tem de usar os nós dos dedos.

Pior, já não consegue segurar uma caneta como deve ser, o que é capaz de atrapalhar na fase de exames na escola.

"Estou em fase de exames neste momento e é muito difícil escrever, depois de uma hora começam-me a doer muito as mãos", disse a jovem, citada pelo Mirror. Surpreendentemente, Simone só partiu uma unha uma vez, mas admite que ficou histérica quando aconteceu. "Comecei a chorar e lembro-me de gritar: 'Porquê a minha unha?' os meus amigos tentaram acalmar-me mas não conseguiram". Simone decidiu deixar crescer as unhas inspirada por tutoriais online.

Além disso, contou, tem pavor a corta-unhas. "Não era minha intenção deixar crescê-las tanto, mas tornaram-se cada vez mais parte de mim. Durante o primeiro ano, dizia sempre 'vou cortá-las amanhã', mas nunca o fazia". Certo é que Simone captou a atenção dos media de vários países, principalmente dos alemães e britânicos.

IN:NM
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
estamos na época de semear as batatas, estas unhas dão algum jeito para abrir os regos
:Espi06:
 
Topo