• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após desistência, grupo de amigos convida um estranho para viajar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Jovens britânicos convidam um desconhecido a viajar para Maiorca. Um dos elementos do grupo com o mesmo nome havia desistido e a viagem já estava paga.

Joe McGrath é um jovem que não se deixa intimidar por uma boa dose de aventura. Depois de ver nas redes sociais uma publicação em que um grupo de amigos procura uma pessoa com o mesmo nome que o seu, tentou a sua sorte.


A proposta era aliciante. Jovens britânicos procuravam alguém chamado Joe McGrath para viajar durante três dias para Maiorca, em Espanha, após a desistência de um dos passageiros.

Inicialmente, o jovem de 26 anos achou tratar-se de uma piada. Mas juntou-se à brincadeira e entrou em contacto com aqueles que eram seus desconhecidos.

Os nove amigos aceitavam, efetivamente, que um décimo elemento se juntasse ao grupo para fazer uma viagem com tudo pago (as despesas haviam sido pagas pelo outro Joe McGrath).

A aventura acabou mesmo por se concretizar e Joe McGrath deu a conhecer o resultado surpreendente nas redes sociais. “Adorei cada minuto. Quero pedir desculpa à minha mãe, que achou que eu já conhecia estas pessoas”, escreveu no seu perfil no Facebook.

IN:NM
 
Topo