• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Topicos cortados

Status
Não está aberto para novas respostas.

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Porque será que que quando respondo aos postes de vendas de material, os meus topicos sáo geralmente cortados apenas porque não gostam do que eu disse? então este forum não é democrático em que a liberdade de expressão é um dado que não pode ser abolido?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Porque será que que quando respondo aos postes de vendas de material, os meus topicos sáo geralmente cortados apenas porque não gostam do que eu disse? então este forum não é democrático em que a liberdade de expressão é um dado que não pode ser abolido?
Para começar fazes criticas destrutivas em alguns(nao todos) e dps naquela secçao deve-se de responder o menos possivel,e no post que eu vi ontem que colocaste foste do mais baixo possivel.

Por isso na minha opiniao foi muito bem eliminado o teu post,tb me teem eliminado alguns e nao me ves a queixar......
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Porque será que que quando respondo aos postes de vendas de material, os meus topicos sáo geralmente cortados apenas porque não gostam do que eu disse? então este forum não é democrático em que a liberdade de expressão é um dado que não pode ser abolido?
Já leu as regras:
Aqui estão: https://www.geralforum.com/board/showthread.php/91901-regras-gerais-ler-antes-de-postar
e são bem claras:

-Todas as respostas aos tópicos, terão de estar relacionadas com os seus conteúdos e objectivos. Caso não se enquadrem nesse contexto serão apagadas.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Para começar fazes criticas destrutivas em alguns(nao todos) e dps naquela secçao deve-se de responder o menos possivel,e no post que eu vi ontem que colocaste foste do mais baixo possivel.

Por isso na minha opiniao foi muito bem eliminado o teu post,tb me teem eliminado alguns e nao me ves a queixar......

dizes bem. (fazes criticas destrutivas em alguns...). pois faço só em alguns. porque os outros não me tratam como se fosse um garotinho do bairro da lata (com o devido respeito que tenho por eles) que me propõem preços por coisas que nem eles sabem quanto custam novos. omitem avarias já reparadas que não se dá garantia se tudo ficou bem. fazem adaptações que não se justificam. (ninguem adapta uma coisa que vem de origem e que funciona bem). a adaptação é porque algo estava mal. eu sinto-me ofendido com estes tipos e não os alimento. neste forum ainda há pessoas de barba rija e honestas e que merecem ter quem os proteja. voçês pensam o contrário, é lá convosco. sou uma pessoa ligada ao direito e não me compactuo com coisas desta natureza. quanto ás regras está tudo bem claro. é proibido vender coisas superiores ao preço de marcado. então tenho razão, não? (disse)
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
dizes bem. (fazes criticas destrutivas em alguns...). pois faço só em alguns. porque os outros não me tratam como se fosse um garotinho do bairro da lata (com o devido respeito que tenho por eles) que me propõem preços por coisas que nem eles sabem quanto custam novos. omitem avarias já reparadas que não se dá garantia se tudo ficou bem. fazem adaptações que não se justificam. (ninguem adapta uma coisa que vem de origem e que funciona bem). a adaptação é porque algo estava mal. eu sinto-me ofendido com estes tipos e não os alimento. neste forum ainda há pessoas de barba rija e honestas e que merecem ter quem os proteja. voçês pensam o contrário, é lá convosco. sou uma pessoa ligada ao direito e não me compactuo com coisas desta natureza. quanto ás regras está tudo bem claro. é proibido vender coisas superiores ao preço de marcado. então tenho razão, não? (disse)
Mas que coerencia tens tu em dizer isso já que alimentas outros em prol da tua NAO pachorra?
Se alguem quer mesmo contribuir com o bom funcionamento do gforum entao elabora uma proposta e propoe ao staff......Agora fazer o que tu e mts outros fazem só destabiliza e faz com que tu(neste caso) é que ficas mal na fotografia.

Cumprimentos
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não é permitido e já foi encaminhado para a team.
Obrigado pelo alerta
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
dizes bem. (fazes criticas destrutivas em alguns...). pois faço só em alguns. porque os outros não me tratam como se fosse um garotinho do bairro da lata (com o devido respeito que tenho por eles) que me propõem preços por coisas que nem eles sabem quanto custam novos. omitem avarias já reparadas que não se dá garantia se tudo ficou bem. fazem adaptações que não se justificam. (ninguem adapta uma coisa que vem de origem e que funciona bem). a adaptação é porque algo estava mal. eu sinto-me ofendido com estes tipos e não os alimento. neste forum ainda há pessoas de barba rija e honestas e que merecem ter quem os proteja. voçês pensam o contrário, é lá convosco. sou uma pessoa ligada ao direito e não me compactuo com coisas desta natureza. quanto ás regras está tudo bem claro. é proibido vender coisas superiores ao preço de marcado. então tenho razão, não? (disse)
Pois é amigo!!!
com um ban destes
Sendo assim gastas pouco dinheiro em advogados, afinal de contas és da área :naodigas:

obs: já há muito tempo que andavas a pedir desde o meu tempo na team
e então na secção dos receptores ALMA tu eras sempre do contra
se bem te recordas até cheguei a enviar-te PM avisar-te
caso para dizer!!! estava mesmo a pedir
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo!!!
com um ban destes
Sendo assim gastas pouco dinheiro em advogados, afinal de contas és da área :naodigas:

obs: já há muito tempo que andavas a pedir desde o meu tempo na team
e então na secção dos receptores ALMA tu eras sempre do contra
se bem te recordas até cheguei a enviar-te PM avisar-te
caso para dizer!!! estava mesmo a pedir

Amigo bertinho. Já te elogiei pelo bom trabalho que desempenhaste referente aos receptores "ALMA". Mas tens de admitir que foste um grande ditador. Agora não digas que não.
Um forum não é nada disso. No que respeita ao nosso amigo Flag, ele em parte tem razão. Tu e o Avense detestam quem compre linhas. O nosso amigo Flag detesta quem anda aqui a querer enganar os outros com negócio da China. Que faça isso no OLX que ninguem conhece quem. Aqui somos (devia-mos ser) uma comunidade em que devia-mos ser bem tratados uns aos outros.

Faz o favor de ser feliz nesta quadra de Pascoa.
Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo bertinho. Já te elogiei pelo bom trabalho que desempenhaste referente aos receptores "ALMA". Mas tens de admitir que foste um grande ditador. Agora não digas que não.
Um forum não é nada disso. No que respeita ao nosso amigo Flag, ele em parte tem razão. Tu e o Avense detestam quem compre linhas. O nosso amigo Flag detesta quem anda aqui a querer enganar os outros com negócio da China. Que faça isso no OLX que ninguem conhece quem. Aqui somos (devia-mos ser) uma comunidade em que devia-mos ser bem tratados uns aos outros.

Faz o favor de ser feliz nesta quadra de Pascoa.
Abraço.

Pelo que vejo quando se colocam algumas regras para um bom funcionamento pk como tu dizes e bem isto é uma comunidade e se nao existir regras as coisas nao funcionam bem para voces sao todos ditadores........

Pedes para os outros serem felizes eu peço é para tu seres feliz e deixa de ser vingativo,pk uma pessoa vingativa tem mais dificuldades em ser feliz,sim digo vingativo pk aproveitaste agora para poder dizer o que querias ao bertinho que se calhar nunca lhe disseste antes.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo bertinho. Já te elogiei pelo bom trabalho que desempenhaste referente aos receptores "ALMA". Mas tens de admitir que foste um grande ditador. Agora não digas que não.
Um forum não é nada disso. No que respeita ao nosso amigo Flag, ele em parte tem razão. Tu e o Avense detestam quem compre linhas. O nosso amigo Flag detesta quem anda aqui a querer enganar os outros com negócio da China. Que faça isso no OLX que ninguem conhece quem. Aqui somos (devia-mos ser) uma comunidade em que devia-mos ser bem tratados uns aos outros.

Faz o favor de ser feliz nesta quadra de Pascoa.
Abraço.

Pelo que vejo quando se colocam algumas regras para um bom funcionamento pk como tu dizes e bem isto é uma comunidade e se nao existir regras as coisas nao funcionam bem para voces sao todos ditadores........

Pedes para os outros serem felizes eu peço é para tu seres feliz e deixa de ser vingativo,pk uma pessoa vingativa tem mais dificuldades em ser feliz,sim digo vingativo pk aproveitaste agora para poder dizer o que querias ao bertinho que se calhar nunca lhe disseste antes.

O que está a vermelho tu nao tens nada a ver com o k eu gosto ou deixo de gostar,mas no gforum existe uma regra para nao ajudar membros k teem linhas pagas,eu e o bertinho enquanto pertecemos ao staff faziamos cumprir essa regra,tao simples quanto isso.
 

manteste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2017
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu ou li mal que até pode ter acontecido mas nao vi essa regra mas so vi esta

19 - Todos os membros que se provar estarem a gerir um "PayServer" serão banidos permanentemente do Fórum.

desculpem me se tiver mal lido
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu ou li mal que até pode ter acontecido mas nao vi essa regra mas so vi esta

19 - Todos os membros que se provar estarem a gerir um "PayServer" serão banidos permanentemente do Fórum.

desculpem me se tiver mal lido

Bem dito. Embrulhem e comam.

Abraço
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
O GForum agradece assuntos e temas que envolvam e cative o povo, que levem a debates construtivos e civilizados!
Comentários com intuito de destabilizar, agredir e/ou insultar, esqueçam lá isso!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo