• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8150 HD em ON (resolvido)

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Como o tópico em referência já foi encerrado, venho aqui agradecer a todos os que colaboraram nele para desbloqueio da Amiko 8150. Fiz exactamente como referiu o Belarmino Cruz, se não estou em erro. Quem estiver interessado veja a pág. 3 que anda por lá um tópico encerrado pelo Estimado que esclarece muito bem como dar vida ao 8150. Um bem haja a todos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como o tópico em referência já foi encerrado, venho aqui agradecer a todos os que colaboraram nele para desbloqueio da Amiko 8150. Fiz exactamente como referiu o Belarmino Cruz, se não estou em erro. Quem estiver interessado veja a pág. 3 que anda por lá um tópico encerrado pelo Estimado que esclarece muito bem como dar vida ao 8150. Um bem haja a todos.
Mas onde tá esse tópico?
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Nesta secção pág. 3 começado pelo Belarmino Cruz a 02/01/2017 e encerrado pelo EstimadoRocha a 22/01/2017.
Copio para este post o que foi escrito pelo Belarmino Cruz

Postado originalmente por Belarmino Cruz Ver Post
ola amigo obrigado pela ajuda já consegui resolver o problema do meu amiko hd1850.
fiz backup de um outro amiko do mesmo modelo no pen, coloquei no pc, abrir o programa milagrosa "Universal Loader SD-HD by Dekolte" que um amigo do fórum me recomendou e escolhi a opção "all sw + bootloader , depois escolhi a opção "Upgrade" em seguida Next e liguei o botão "ON" do box e a mesma começou a atualizar durou cerca de 15 minutos. no final a box ficou "ON" mas depois voltou a mostrar o horário.
obrigado mais um vez, um abraço bem grande para aqueles que tirou um pouco do seu tempo para me ajudar, espero que um dia possa ajudar outras pessoas também, boas a todos do fórum
 
Última edição:
Topo