• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Compro ndrive touch xl. Pode ter display partido mas, placa a funcionar. com ou sem acessorios. Aguardo propostas.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas Troco Esse Modem Cabo Netgear Wireless, em estado novo, por Uma Dessas Boxs Openbox HD Skybox HD Depende Do Modelo Delas.. Posso Dar o Restante a Combinar, Mandem Respostas Pelo (PM) ABRAÇ.


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bem no natal ofereceram me ipad 4, quem me deu não sabia que já tinha 1 recentemente. Contudo estou a vender com caixa, garantia novo bah.

Preço: 300€

Fotos:
http://77.91.202.130/images/1319446005-Sony+S+Playstation+16GB+c+garantia.jpg
http://77.91.202.130/images/1328177612-Sony+S+Playstation+16GB+c+garantia.jpg

Descrição rápida:
GPS, bluetooth, Camara 5MP(traseira) e 0.3MP (Frontal), Processador móvel NVIDIA® Tegra™ 2, slot cartão memória, Android 4.0.3(realese5), playstation podendo jogar jogos ligando comando ps3, muita fluidez.
Já com alguns jogos tais como: PES12, FIFA 12, GTA VICE CITY, Need for Speed Most Wanted etc

Métodos Pagamento:
TB

Mais fotos pedir pm

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Procuro modelo da marca Garmin, um dos seguintes modelos: Edge, Oregon, eTrex ou Dakota, que esteja a funcionar em boas condições e cujo preço seja adequado.

De preferência um modelo táctil, para uso somente em Portugal e Espanha (mapas).

Qualquer coisa enviem-me MP.

Obrigado.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas pessoal.
Procuro telemóvel htc hd2.
Todas as ofertas por PM, ja que aqui no tópico posso perder o rasto.
Obrigado.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Compro Xiaomi Mi Band 2

Boas malta,

como indico no titulo procuro este "acessório" Xiaomi Mi Band 2.
Já sei que vão dar links de compra, mas ideia não é essa, porque pretendia ir de férias com uma por várias vantagens que me iria trazer.
Mandar vir da China pode não chegar a tempo, de Esp pelo que tenho visto estão esgotadas, e outras "lojas" tem stock baixo ao ponto de aceitarem a encomenda e depois dizerem que a cliente tem de esperar (já li por ai algures).

Como não queria correr o risco procuro alguém em PT de confiança que venda uma directamente. Lógico não vou dar 100€ quando todos sabemos o preço. Precebo que a pessoa tenha de ter o ser "lucro" por isso caso alguém tenha para venda envie MSG se faz favor para falarmos.
Desde já o meu obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas novamente,

como não obtive respostas nem aqui nem em várias outros locais, e todas as vendas online em PT a malta não se mede pois querem ganhar 15€/20€ e mais, em algo que não têm qualquer trabalho se não o de "reencaminhar" para a morada do comprador.
Optei por eu mesmo fazer a compra mesmo correndo o risco de não chegar cá a tempo das férias, resta agora aguardar :shy_4_02:

Obrigado na mesma,
e pode ser fechado o tópico.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas novamente,

como não obtive respostas nem aqui nem em várias outros locais, e todas as vendas online em PT a malta não se mede pois querem ganhar 15€/20€ e mais, em algo que não têm qualquer trabalho se não o de "reencaminhar" para a morada do comprador.
Optei por eu mesmo fazer a compra mesmo correndo o risco de não chegar cá a tempo das férias, resta agora aguardar :shy_4_02:

Obrigado na mesma,
e pode ser fechado o tópico.
Tópico encerrado.
 

negrau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Compro tbs 6983

Compro tbs 6983 - Agradeço que entrem em contacto comigo através deste fórum.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Compro Garmin Dakota 20 a bom preço

Boa tarde,

Estou interessado em comprar um Garmin Dakota 20 a bom preço e em boas condições.

Se por ventura alguém tiver algum agradeço contacto.


Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Já adquiri o Gps.

Tópico encerrado.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
tenho um Samsung s3 branco com garantia de mais um ano e um blacberry 9300 3g , que toco por s4 na ária de lisboa . entrego em mão a combinar o ponto de encontro

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo