• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda skype

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Boas a minha camara no skype a imagem video está invertida ou seja apareço de cabeça pra baixo:right: será fáçil resolver isto? obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
As drives que tens são as corretas? Lembro-me de a uns anos atrás ter um problema igual, e só consegui resolver usando um segundo programa (cyberlink youcam) que corrigia isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Amigo Lordelo , fazes o pino quando fores ao skype :msnm_com_br007-03: Agora ao sério experimenta a ver nas opções se tem alguma opção de rodar a imagem , e não tens a câmara montada ao contrário pois não?
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
As drives que tens são as corretas? Lembro-me de a uns anos atrás ter um problema igual, e só consegui resolver usando um segundo programa (cyberlink youcam) que corrigia isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado na verdade este pc era de um familiar meu e num sei o que sei é que dantes dava bem agora apareço de cabeça para baixo,obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Obrigado na verdade este pc era de um familiar meu e num sei o que sei é que dantes dava bem agora apareço de cabeça para baixo,obrigado

Se dava bem e agora não dá, é uma opção que tens por aí. No meu caso era um pc mais antigo com Windows recente e as drives eram "adaptadas"


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Amigo Lordelo , fazes o pino quando fores ao skype :msnm_com_br007-03: Agora ao sério experimenta a ver nas opções se tem alguma opção de rodar a imagem , e não tens a câmara montada ao contrário pois não?

obrigado não a camara é do portatil ,quando for a PD digo-te como é:naodigas:
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37

Boas sugiro que desinstale o Driver e instale novamente seguindo os passos abaixo:


1.Pressione simultaneamente as tecla Windows + X;
2.Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos;
3.Clique na seta que aponta para o dispositivo Webcam;
4.Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em desinstalar;
5.Reinicie o computador (o sistema será iniciado com um driver genérico)
6.Acesse o site do fabricante de seu computador e pelo modelo instale o Driver disponível para Windows 10.
Caso não funcione baixe driveraesy comigo resolveu[/B]
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0

Boas sugiro que desinstale o Driver e instale novamente seguindo os passos abaixo:


1.Pressione simultaneamente as tecla Windows + X;
2.Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos;
3.Clique na seta que aponta para o dispositivo Webcam;
4.Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em desinstalar;
5.Reinicie o computador (o sistema será iniciado com um driver genérico)
6.Acesse o site do fabricante de seu computador e pelo modelo instale o Driver disponível para Windows 10.
Caso não funcione baixe driveraesy comigo resolveu[/B]


Boas,

Exacatamente sobre o que diz o amigo @Primopatinhas devera funcionar , funciona em maioria dos casos mas cada pc é diferente do outro..

Se tiveres a usar o Win10 usa a app skype do app store que esse problema nao te ira acontecer.

PS: Queria relembrar tambem que serai bom o pessoal dar um feedback sobre os comentarios para meter o topico como Resolvido/Done que assim sera excusado ter um topico aberto se a soluçao ja foi encontrada e aplicada.

Cumprimentos
 
Topo