• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda chrorme crasha

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas formatei o meu portátil e agora estou com um problema, quando tento instalar extensões no chrorme ele crachá

no entanto se abrir novamente o chrome ele abre , mas para fechar a pagina das extensões só no gestor de tarefas, ninguém me pode ajudar tenho umas extensões que me fazem falta
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas formatei o meu portátil e agora estou com um problema, quando tento instalar extensões no chrorme ele crachá

no entanto se abrir novamente o chrome ele abre , mas para fechar a pagina das extensões só no gestor de tarefas, ninguém me pode ajudar tenho umas extensões que me fazem falta


Boas,

Como no teu comentario falta varias informaçoes tipo que versao de Google chrome ( 32 bits ou 64 bits ) e ja agora que versao Windows tambem...

Usa o "Google Authority" o checker para tentar encontrar e resolver o teu problema..

cumprimentos
 
Topo