• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Opel Corsa

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas, tenho um problema com a fechadura lado direito do meu carro Opel Corsa, o que se passa quando clico no comando para abrir as portas, do lado do passageiro a pessoa vai abrir da parte de fora e ela fecha, a tranca desce, terei sempre de abrir por dentro, reparei que a tranca está solta será alguma mola dentro da fechadura que se soltou ou é parte elétrica, se alguém souber agradeço ajuda Opel.png
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Mais uma vês venho pedir uma opinião antes desmontar, tenho Opel Corsa C quando clico no comando para abrir as portas a do lado do passageiro abre e fecha logo faz dois clics rapidos, depois pela parte de dentro para abrir puxando manualmente a maçaneta está presa, fazendo outro teste, clicando para abrir as portas só um clic ou seja só para abrir porta só do condutor por dentro para abrir manualmente ja a maçaneta está leve, será da própria tranca da porta, ou será da centralina das portas.
 
Topo