• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar VPN num TP-Link Archer C7 v2 com Gargoyle

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém sabe como meter a VPN a trabalhar num router tplinkArcher7 com Gargoyle.
Cumps
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Em principio?
Entao estás a pedir ajuda para uma coisa que tu ainda nem sabes?

A sério pk me meto nisto....
Amigo quando pedires ajuda pede em concreto.

Se soubesse como fazer não pedia ajuda, agora a tua arrogância é que não me serve para nada.
Por mim escusas de voltar a comentar os meus postes, pois dispenso pessoas inteligentes de mais.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Se soubesse como fazer não pedia ajuda, agora a tua arrogância é que não me serve para nada.
Por mim escusas de voltar a comentar os meus postes, pois dispenso pessoas inteligentes de mais.

Eu sei mt bem qual é o vosso desespero,se procurasses bem irias ver tudo o que precisas,e vens agora com tretas que eu sou arrogante e mais nao sei o que?

Enato pedes ajuda para colocar vpn num router,entao pensei que já tinhas os dados para meter no router,pergunto a qualquer um aqui dentro se nao teria o mesmo pensamento do que eu?
pk foi onde pediste ajuda,para meter vpn no router é isso que está no teu post.

Nao pediste ajuda para adquirir vpn ou o que é vpn.

Como só pediste ajuda para colocar vpn no router é pk já terias todos os dados só nao sabias coloca-los no router.

E ainda vens com estas tretas da carochinha?,A um gajo disponivel que estava para te ajudar?

Paasar bem,fica registado o teu pedido,e já agora até sou capaz de ser bem mais burro do que tu,só que nao fico é sentado no sofá a ver tv,e dps venho para o forum dizer que nao tenho tempo pk tenho mulher,filho,sogra trabalho e cao.


Cumprimentos
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
O teu problema é pensares muito e mandares bitates para o ar, deves pensar que só tu é que trabalhas e tens família.
Desespero não sei a que te referes, deves andar é á pesca mas daqui não pescas nada.
Podes ficar com descansado que não vou ficar desesperado, sempre trabalhei.
 
Topo