• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proposta para nva categoria

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu também pago á Meo , tenho padeiro para ver estrangeirada , pago e não vim cá chatear ninguém por causa do novo caid da meo , avisei o "Padeiro " ,que em 24 horas solucionou ,e amanhã se houver azar por exemplo com a sky germany , também não venho aqui chatear , vou chatear o "padeiro" ...
Só queria dizer isto .

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

Ultimamente só se incentiva padarias nao entendo,por isso propus esta proposta e está mais que visto que vinha a calhar...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
com o ja disse a mt tempo fazer grupo fechado, como dix o amigo avense e bem pensado
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas,

dou a minha opiniao sou membro á muitos anos e passo por cá todos os dias, nao participo muito faço muito uso do search antes de colocar duvidas e vejo o gforum demasiado aberto em certos assunto em que deveria ser mais reservado, sob pena de cairem "paraquedistas", "padeiros" "paderias" a toda a hora a entupirem o forum com coisas demasiado debatidas.

cumps
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Vá lá pessoal agora não se façam todos de santinhos!
Ah e tal nunca paguei ou não pago.
Quem é que não começou assim.
Todos começamos.
E depois vamos fazendo upgrades.
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

relovkerab

Novo
Entrou
Abr 24, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
1
Aqui neste forum anda uma superioridade moral surpreendente por parte de alguns ...
Mas para vos colocar no devido lugar vou explicar a muitos que aqui andam a levar "porrada" " enxovalhos" o porque desses comportamentos.
Este mundo da descodificação de sinal satélite, começou há muitos anos atrás quando conteúdos passaram a ser codificados , e malta por carolice começou a arranjar meios para abrir os sinais.
Da carolice de uns quantos resultou uma grande oportunidade de negócio para outros...
Chegou então o tempo das boxes com firmwares para introdução de keys que abriam os respectivos sinais encriptados , gente houve que ganhou milhões a produzir e comercializar boxes por todo o mundo...
Enquanto se previa , não era difícil , o fim desse modo de desencriptar operadores de T.V. satélite , alguém neste mundo percebeu que o futuro passava pelo card******* , chegaram as Dreambox , como é óbvio as dreambox foram resultado de aturadas investigações em foruns como estes por génios que em muitos casos nem uma linha de código sabem escrever...
Hoje temos , um negócio global de milhões em vendas de boxes e linhas de Cccam , que um dia pela lógica vão-se tornar obsoletas , obviamente que o próximo passo no sentido da almejada desencriptação será dado pelos cranêos deste forum e de outros iguais ...
O que acontece é que aqui neste forum anda um bando de chicos-espertos que descobriu a polvora e como tal estão contra a malta que vende umas linhas e contra a malta que as compra , como se nunca tivessem sido esses mesmos que fazem com que o negócio seja rentável , ou por acaso passa pela cabeça de alguém minimamente inteligente que meia dúzia de "investigadores" de trazer por casa sustentavam um negócio global...
Pelo facto de ter assumido que tenho uma assinatura e também umas linhas pagas levei aqui um ban de 30 dias... Hahahaha , dá para rir , mas rir mesmo , eu é que vos banir para sempre , "piratinhas de piscina" ...
Continuem a fazer de conta que são investigadores enquanto alguém que é um pirata a sério pago por quem vai ganhar milhões prepara o próximo passo para vos oferecer uma box com a papinha toda feita , mas claro como são todos uns génios nos foruns ...
Pronto , acabei por aqui , fiquem lá com o meu ban e eu com o vosso , um bom resto de vida para todos e viva os Chineses que fazem boxes ao preço da uva mijona !!!


Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Aqui neste forum anda uma superioridade moral surpreendente por parte de alguns ...
Mas para vos colocar no devido lugar vou explicar a muitos que aqui andam a levar "porrada" " enxovalhos" o porque desses comportamentos.
Este mundo da descodificação de sinal satélite, começou há muitos anos atrás quando conteúdos passaram a ser codificados , e malta por carolice começou a arranjar meios para abrir os sinais.
Da carolice de uns quantos resultou uma grande oportunidade de negócio para outros...
Chegou então o tempo das boxes com firmwares para introdução de keys que abriam os respectivos sinais encriptados , gente houve que ganhou milhões a produzir e comercializar boxes por todo o mundo...
Enquanto se previa , não era difícil , o fim desse modo de desencriptar operadores de T.V. satélite , alguém neste mundo percebeu que o futuro passava pelo card******* , chegaram as Dreambox , como é óbvio as dreambox foram resultado de aturadas investigações em foruns como estes por génios que em muitos casos nem uma linha de código sabem escrever...
Hoje temos , um negócio global de milhões em vendas de boxes e linhas de Cccam , que um dia pela lógica vão-se tornar obsoletas , obviamente que o próximo passo no sentido da almejada desencriptação será dado pelos cranêos deste forum e de outros iguais ...
O que acontece é que aqui neste forum anda um bando de chicos-espertos que descobriu a polvora e como tal estão contra a malta que vende umas linhas e contra a malta que as compra , como se nunca tivessem sido esses mesmos que fazem com que o negócio seja rentável , ou por acaso passa pela cabeça de alguém minimamente inteligente que meia dúzia de "investigadores" de trazer por casa sustentavam um negócio global...
Pelo facto de ter assumido que tenho uma assinatura e também umas linhas pagas levei aqui um ban de 30 dias... Hahahaha , dá para rir , mas rir mesmo , eu é que vos banir para sempre , "piratinhas de piscina" ...
Continuem a fazer de conta que são investigadores enquanto alguém que é um pirata a sério pago por quem vai ganhar milhões prepara o próximo passo para vos oferecer uma box com a papinha toda feita , mas claro como são todos uns génios nos foruns ...
Pronto , acabei por aqui , fiquem lá com o meu ban e eu com o vosso , um bom resto de vida para todos e viva os Chineses que fazem boxes ao preço da uva mijona !!!


Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

mais uma vez registo por aprovaçao revelou-se um fracasso..........

grande texto,estou comovidissimo..........

Os que estao no gforum nao sabem escrever uma linha de código mas tu que pagas a padeiros sabes,só tens é preguiça :Espi06:
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Aqui neste forum anda uma superioridade moral surpreendente por parte de alguns ...
Mas para vos colocar no devido lugar vou explicar a muitos que aqui andam a levar "porrada" " enxovalhos" o porque desses comportamentos.
Este mundo da descodificação de sinal satélite, começou há muitos anos atrás quando conteúdos passaram a ser codificados , e malta por carolice começou a arranjar meios para abrir os sinais.
Da carolice de uns quantos resultou uma grande oportunidade de negócio para outros...
Chegou então o tempo das boxes com firmwares para introdução de keys que abriam os respectivos sinais encriptados , gente houve que ganhou milhões a produzir e comercializar boxes por todo o mundo...
Enquanto se previa , não era difícil , o fim desse modo de desencriptar operadores de T.V. satélite , alguém neste mundo percebeu que o futuro passava pelo card******* , chegaram as Dreambox , como é óbvio as dreambox foram resultado de aturadas investigações em foruns como estes por génios que em muitos casos nem uma linha de código sabem escrever...
Hoje temos , um negócio global de milhões em vendas de boxes e linhas de Cccam , que um dia pela lógica vão-se tornar obsoletas , obviamente que o próximo passo no sentido da almejada desencriptação será dado pelos cranêos deste forum e de outros iguais ...
O que acontece é que aqui neste forum anda um bando de chicos-espertos que descobriu a polvora e como tal estão contra a malta que vende umas linhas e contra a malta que as compra , como se nunca tivessem sido esses mesmos que fazem com que o negócio seja rentável , ou por acaso passa pela cabeça de alguém minimamente inteligente que meia dúzia de "investigadores" de trazer por casa sustentavam um negócio global...
Pelo facto de ter assumido que tenho uma assinatura e também umas linhas pagas levei aqui um ban de 30 dias... Hahahaha , dá para rir , mas rir mesmo , eu é que vos banir para sempre , "piratinhas de piscina" ...
Continuem a fazer de conta que são investigadores enquanto alguém que é um pirata a sério pago por quem vai ganhar milhões prepara o próximo passo para vos oferecer uma box com a papinha toda feita , mas claro como são todos uns génios nos foruns ...
Pronto , acabei por aqui , fiquem lá com o meu ban e eu com o vosso , um bom resto de vida para todos e viva os Chineses que fazem boxes ao preço da uva mijona !!!


Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

LOL, Bem pelos vistos és o senhor sabe tudo :Espi06::Espi06: se pagam um serviço para poder ver mais uns canais então devem reclamar e fazer certas perguntas a quem pagam, são todos livres de escolher o melhor ou o pior, mas na minha opinião deviam meter um serviço e tentar fazer umas trocas assim já se via mais alguma coisa e não tinham esses problemas da treta, as ajudas pedem se a quem pagam.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em vez de estarem com propostas disparatadas, devia-se antes dar alguns poderes a categoria Mestre, pelos seus conhecimentos em certas áreas. Parece que esta categoria é apenas uma mera categoria.
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
A não ser que sejam moderadores, como por exemplo, o lordelo que teve exactamente o mesmo comportamento ou pior

A ser como dizem, só podemos concluir que existem dois pesos e duas medidas, pelo que sei houve noutros tempos moderadores banidos pelo mesmo motivo.
 
Topo