• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proposta para nva categoria

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Proponho á adminitraçao uma nova categoria visto nestes ultimos tempos eles sao mais do que as maes.....

Ou seja passo a explicar proponho que todos aqueles membros que usem "linhas" de costura vindas de neptnuno ou de pádarias que tivesses como "categoria" para se poder identificar quais sao,para nao os ajudar.

Agora parece que virou moda esses membros pagarem para estarem sentados no sofá para verem tv,mas quando precisam de se levantar ao invés de pegar no telefone e xaterem quem pagam veem cá pedir ajuda de graça.

Fica a proposta

Fica aqui um bom exemplo: https://www.geralforum.com/board/sh...ndo-nao-abrem-com-cccam?p=2079784#post2079784

Ainda pergunta no fim o que pode fazer ou se tem que esperar..........
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Uma vez tendo esses Users nessa categoria, a que teriam acesso?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Avense ja temos categoria para eles,,,,,, BANIDO
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boas,
Uma vez tendo esses Users nessa categoria, a que teriam acesso?

A minha ideia nao era restringir nada,simplesmente o pessoal saber que eram clientes de padeiros e se pedissem ajuda ignorar era mais nesse sentido
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Mas se nos os banimos, tu ja nao os consegues ajudar, lol, ou estas a falar mesmo quando eles ja nao estiverem banidos? Dps de passar o ban?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
A não ser que sejam moderadores, como por exemplo, o lordelo que teve exactamente o mesmo comportamento ou pior



:whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif:
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Então bastava uma cor para esse efeito!
Mas teríamos que anunciar, para ficar bem siente a todos!
 

decoazul

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu que tenho tv tuga com assinatura a um operador e tenho umas linhas pagas para ver canais no astra e hotbird merece "tautau" no rabiote ?
Lol

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Eu que tenho tv tuga com assinatura a um operador e tenho umas linhas pagas para ver canais no astra e hotbird merece "tautau" no rabiote ?
Lol

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

Seguindo a lógica, também já foste
Ainda por cima poderias facilmente trocar o que tens pelo que pretendes sem pagar :msnm_com_br007-03:
Se bem que, no teu caso, seria uma grande perda para este forum
https://www.geralforum.com/board/search.php?searchid=841344
 

decoazul

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
My friend ( se posso trata-lo assim ) gosto de "passear" por diversos grupos e foruns para estar a par de novidades , desde os tempos do G6 sempre assim foi , nessa altura um bem mais activo , entretanto a vida muda e passamos a não dispor de tempo ( trabalho uma média de 72 horas por semana) , mantenho o que sempre disse e digo há muitos anos , nada como uma assinatura para assegurar que nunca ficamos a "ver navios" ..
Pode ser que um dia destes o bichinho me morda outra vez e entre numa de investigar a fundo como fiz no passado ..
De resto aprecio muito o esforço de tantos e tão pouco apreciado por muito e compreendo perfeitamente a saturação por tanta gente que vem chatear quando devia ir chatear o "padeiro".
Comtinuação de boas investigações!!!

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ja havia uma musica que dizia assim ( eles querem comer tudo e nao deixam nada ) para uns vale tudo e para outros o caminho e o ban
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boa! Gostei
Uma categoria para não ser ajudado.
Até parece que nasceram ensinados.
Muitos dizem que não pagam mas é tudo treta.
Por mim podem criar essa categoria.
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boa! Gostei
Uma categoria para não ser ajudado.
Até parece que nasceram ensinados.
Muitos dizem que não pagam mas é tudo treta.
Por mim podem criar essa categoria.
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Claro que existe opinioes,mas opinioes sobre regras?
Ou aceitas ou se nao aceitas tens bom remédio.

Agora em relaçao á proposta sim podes opinar.

Já agora eu pago......... á Meo
 

decoazul

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu também pago á Meo , tenho padeiro para ver estrangeirada , pago e não vim cá chatear ninguém por causa do novo caid da meo , avisei o "Padeiro " ,que em 24 horas solucionou ,e amanhã se houver azar por exemplo com a sky germany , também não venho aqui chatear , vou chatear o "padeiro" ...
Só queria dizer isto .

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Estranho! Paga à MEO! E tem o padeiro somente para estrangeirada e depois ligou ao padeiro por causa do CAID. ( devia ser porque não conseguia ver BBC news).
Acho que já se achou mais um.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

decoazul

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Só é estranho para si , tenho uma box meo oficiak no quarto e uma com cs na sala . Mais de todos os canais tugas que vejo o único que deixei de ver na sala foi a bola tv , e dei aviso porque dei conta e vim espreitar ao forum...
Não preciso de lhe explicar mais nada , mas se quiser apagar dúvidas mando-lhe uma foto da box e do cartão para o sossegar.

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
 

decoazul

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Para sossegar umas almas.
4391890b6cc6eccf35d9fd3acbf70ff8.jpg


Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
 
Topo