• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] instalação de tres antenas em duas tv

mineirinho64

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal sou leigo e começando agora neste meio e gostaria muito de fazer a instalação de três antenas em duas televisão
Material que tenho
duas disecq 1.0 4 x 1
três antenas com lnb duplo
e 02 televisão sendo uma no quarto e outra na sala
bom o que eu gostaria:
1 - que a televisão do quarto ficasse ligada com umas das pontas da lnb direto no turner 01 sendo assim abrindo os canais pelo iks
2 - já a da sala gostaria que ficasse assim não sei se tem jeito:
3- Os canais seriam o 70 w e 0 61 W entao eu pegaria os canais da claro e do amzonas usando uma disecq assim do 70w sobrou uma ponta que poderia colocar na discq porta 02 e uma ponta 61 w na porta 03
e uma saída para o turner 01 do receptor entao eu ja usei uma disecq para os canais
4 - Agora na ultima disecq eu usaria a outra ponta que sobrou do 61 W na porta 01 e o 58 w na porta 04 sendo assim os canais abririam como pelo 58 W e 61 W como sds ou iks
bom sei que devo ter falado muito besteira rsrs mas foi o jeito que eu achei de tentar passar para vocês moderadores colaboradores etc...etc o que eu quero fazer
RESUMO:
na sala abrindo os canais 70 w e 61 w sendo liberados pelos 58 w 61 w
e no quarto abrindo o 70 w pela internet iks

O rapaz que veio montar e apontar as antenas nada funciona alias o 70 w pega nos dois televisores um abrindo no quarto pela internet e o da sala abrindo pelo 58w
ja que o 61 W nao abre canais e nao libera as keys ja conversei com ele e falei tudo isso que estou falando aqui no fórum o que ele me falou e que eu preciso de uma DISECQ QUADRUPLA