• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] instalação de tres antenas em duas tv

mineirinho64

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal sou leigo e começando agora neste meio e gostaria muito de fazer a instalação de três antenas em duas televisão
Material que tenho
duas disecq 1.0 4 x 1
três antenas com lnb duplo
e 02 televisão sendo uma no quarto e outra na sala
bom o que eu gostaria:
1 - que a televisão do quarto ficasse ligada com umas das pontas da lnb direto no turner 01 sendo assim abrindo os canais pelo iks
2 - já a da sala gostaria que ficasse assim não sei se tem jeito:
3- Os canais seriam o 70 w e 0 61 W entao eu pegaria os canais da claro e do amzonas usando uma disecq assim do 70w sobrou uma ponta que poderia colocar na discq porta 02 e uma ponta 61 w na porta 03
e uma saída para o turner 01 do receptor entao eu ja usei uma disecq para os canais
4 - Agora na ultima disecq eu usaria a outra ponta que sobrou do 61 W na porta 01 e o 58 w na porta 04 sendo assim os canais abririam como pelo 58 W e 61 W como sds ou iks
bom sei que devo ter falado muito besteira rsrs mas foi o jeito que eu achei de tentar passar para vocês moderadores colaboradores etc...etc o que eu quero fazer
RESUMO:
na sala abrindo os canais 70 w e 61 w sendo liberados pelos 58 w 61 w
e no quarto abrindo o 70 w pela internet iks

O rapaz que veio montar e apontar as antenas nada funciona alias o 70 w pega nos dois televisores um abrindo no quarto pela internet e o da sala abrindo pelo 58w
ja que o 61 W nao abre canais e nao libera as keys ja conversei com ele e falei tudo isso que estou falando aqui no fórum o que ele me falou e que eu preciso de uma DISECQ QUADRUPLA
Alguem pode me ajudar com uma SOLUÇÃO OU OUTRA FORMA DE FAZER O SISTEMA FUNCIONAR mostrando desenho sei la mas por favor ele já me pegou 350,00 reais
USO TOCOMBOX HD ENERGY
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
posso estar enganado mas esses satélites acho que não é possivel captar em portugal quanto á instalação amigo eu não sei te ajudar aguarda que apareçe jude.
 
Topo