• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperar Amiko HD8150

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos antes de mais,

Venho por este meio pedir a vossa ajuda com o seguinte problema: Não consigo alterar firmware via usb, dá mensagem para verificar software penso ter metido algum firmware que agora não deixa nem meter o original :-(
já pesquisei por vários lados e não encontro solução para o meu problema.

Caso algum companheiro saiba e me possa ajudar agradecia imenso assim como os filhotes que estão sem os desenhos deles...

Informo que tenho cabo rs 232 dum familiar que me pode facultar caso haja alguma solução via cabo para este problema só não sei mesmo o que fazer e como fazer... deixo ficar o meu mail para ajuda caso seja possível xxxxxxxxxxxxxxx


O meu muito obrigado e das crianças também .


Edit by Mod


Atenção às regras; da proxima vez será punido
 
Última edição por um moderador:

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
As minhas desculpas pelo mail não me lembrei.

caro yazalde , verifiquei que o equipamento "deco" não é o HD8150 , se fosse possível indicar de forma a que eu compreenda agradecia.

Por exemplo, Qual o software e como fazer passo a passo eternamente agradecido...
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
amigo nesse post do gforum tens la tudo o link para o loader e o link
para o firmware do teu deco depois e so ligares o cabo 232 entre o
deco e o teu pc!
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Caro yazalde,

Se não for pedir muito é possível colocar aqui o "loader" julgo eu que seja o programa, e o firmware para o Deco?
e desde já as minhas desculpas por ser complicado.
muito obrigado.
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Caro amigo obrigado por tudo, amanha já informo como correu.

Cumprimentos
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caro yazalde,

Informo que já resolvi o problema, o loader teve que ser o ali3511 para o meu deco pois mais nenhum funcionou... mais uma vez obrigado ;-)
Com os melhores cumprimentos
filimiranda
 
Topo