• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openvpn Formuler F3

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, alguém me pode dizer como posso meter openvpn no Formuler F3, pois não vejo essa opção na box.


obrigado :espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas amigos, alguém me pode dizer como posso meter openvpn no Formuler F3, pois não vejo essa opção na box.


obrigado :espi28:

É sistema Enigma2 a box?
Se sim começa por dizer que imagem tem?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado amigo. :espi28::espi28:
Já reparei que é enigma2 deverias de ter dito logo pk varia de imagem para imagem.

Se meteres a openatv como sugerido e muito bem,será necessário dps criar a pasta "openvpn" em /etc ou seja ficam assim /etc/openvpn.

Dps nessa pasta inseres os respectivos files,a seguir vais á box julgo que a opcçao vira dentro da opcçao de "rede" e faz running se tudo correr bem terás a box com vpn.....

Dps tb se pode colocar aqui como verificares se está mesmo com vpn.

Cumprimentos
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
E tambem podes pôr como fizeste, para duvidas de outros users.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas, pois devia ter referido isso,este receptor F3 tem pouco uso pois uso mais a vu+zero mas neste queria meter também vpn e era só depois meter o vpn pois assim fica melhor.

obrigado :espi28::espi28:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boas, sim a openatv traz menu da openvpn, se tens a vu+zero e tiveres a imagem blackhole tambem já tem, agora a openpli é que realmente não sei se tem, ja procurei numa imagem openpli 3.0 e nao encontrei nenhum menu, nao sei se as mais recentes tem, se alguem souber que diga.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas, sim a openatv traz menu da openvpn, se tens a vu+zero e tiveres a imagem blackhole tambem já tem, agora a openpli é que realmente não sei se tem, ja procurei numa imagem openpli 3.0 e nao encontrei nenhum menu, nao sei se as mais recentes tem, se alguem souber que diga.

boas, nem as imagens openpli mais recentes tem isso,tem que se meter isto engima2_openvpn_2.4.0_mips32el pelo que reparei no forum da openpli,mas amanhã vou testar desta forma e com a imagem Openatv e depois posto aqui .
 

pabfig

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas, nem as imagens openpli mais recentes tem isso,tem que se meter isto engima2_openvpn_2.4.0_mips32el pelo que reparei no forum da openpli,mas amanhã vou testar desta forma e com a imagem Openatv e depois posto aqui .

Boas na minha vu duo com imagem openatv6 ja tem o openvpn basta ires ao menu , definicoes , sistema , rede e depois ai tens a opcao openvpn setup,pelo menos a minha tem e ja vinha com a imagem
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas na minha vu duo com imagem openatv6 ja tem o openvpn basta ires ao menu , definicoes , sistema , rede e depois ai tens a opcao openvpn setup,pelo menos a minha tem e ja vinha com a imagem

Boas,si nas vu+ com esse imagem ou com a imagem B.H,a openpli é diferente,mas amanhã vou testar com as duas e postar aqui ok,obrigado amigo.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas,já meti a imagem openatv e tem lá a opção do openvpn,agora quero meter o oscam a rolar,alguém sabe como posso fazer isso pois é diferente da outra imagem.

obrigado
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas,já meti a imagem openatv e tem lá a opção do openvpn,agora quero meter o oscam a rolar,alguém sabe como posso fazer isso pois é diferente da outra imagem.

obrigado
Vê em users /Keys

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Vê em users /Keys

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

desde já obrigado, sim já meti mas tem em usr/bin os oscam e um oscam_atv_emu, quero mudar a versão do oscam e quando tiro está pasta oscam_atv_emu fica sem dar tv. posso meter este enigma2-plugin-extensions-oscam-cccam_1.20r9550_2.1.3_mips32el.ipk e depois com o activo na box.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Activar com o botão azul panel setup. Nao esqueças os atributos

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
sim fiz isso e está a dar,agora quero é mudar a versão do oscam mas não consigo.


obrigado
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Nos plugins/softcams

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
 

pabfig

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas
E possivel ligar de uma box a outra box por vpn ou e preciso criar um servidor vpn ?
obrigado
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, um dos equipamentos terá de ser servidor e outro será cliente.
 
Topo