• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cãozinho fica feliz ao ganhar bolo de aniversário e encanta internautas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
2017042615173180Wi5wKFU9.jpg


Uma jovem decidiu fazer um bolo especial para comemorar o aniversário de Thor, seu cãozinho de estimação, e a felicidade do animal ao ganhar a festinha simplesmente conquistou os internautas.



"Eu fiz esse bolinho pro meu dog de aniversário e ele estava se sentindo a pessoa mais feliz do universo", escreveu a jovem ao publicar as fotos da celebração em sua conta no Twitter.

O sucesso foi tanto que, desde a última segunda-feira (24), a publicação teve milhares de curtidas e compartilhamentos, além de muita gente questionando a receita da guloseima canina.

Atendendo aos pedidos, a jovem contou o segredo para a criação culinária: "é bem simples e eu gastei apenas dez reais. Precisa de: patê, petisco e ração".


IN:GLOBO
 
Topo