• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox Cintilante SAT + IPTV HD low cost

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,210
Gostos Recebidos
370
Não estou a falar de ti. Estou a falar do User que disse que o Hispasat ia ser atingido por um asteroide...

Parece me que dizer estas coisas é mesmo só com o objetivo de gozar, querendo mostrar superioridade intelectual sobre este assunto em particular, no entanto, desprezando o outro, neste caso, eu, que coloquei a questão.

A sério?
Desde Jul 2013!
Basta alguma leitura para perceber e até houve uma saga de tópicos em 4 partes sobre um dos operadores
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas


Até aceito o teu palpite avense, mas é todos os anos a mesma musica por esta altura.. "Esperem pelo que vem ai.."
Venha o que vier, até acho uma compra inteligente um aparelho que suporte SAT+IPTV, pois nunca irão os 2 abaixo ao mesmo tempo, um deles ficará sempre no ar.
Se comprares uma box que só suporte um sistema é que já nao tens tantas hipóteses de rentabilizar o investimento em caso de chuva lol.


Para já quem tiver uma soluçao IPTV +Satelite pode ter certeza que um dos 2 nc vai parar.

Daí a compra de uma extremebox Cintilante, parece-me uma escolha inteligente ;).


Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas


Até aceito o teu palpite avense, mas é todos os anos a mesma musica por esta altura.. "Esperem pelo que vem ai.."
Venha o que vier, até acho uma compra inteligente um aparelho que suporte SAT+IPTV, pois nunca irão os 2 abaixo ao mesmo tempo, um deles ficará sempre no ar.
Se comprares uma box que só suporte um sistema é que já nao tens tantas hipóteses de rentabilizar o investimento em caso de chuva lol.


Para já quem tiver uma soluçao IPTV +Satelite pode ter certeza que um dos 2 nc vai parar.

Daí a compra de uma extremebox Cintilante, parece-me uma escolha inteligente ;).


Cumps

tu das-me vontade de rir a sério desculpa mas deste.

Enatao o iptv está ligado a que explica-me lá.

Amigo em outros sao sempre suspeitas mas este ano já houve alteraçoes capiche?

Mas já disse comprem a boxes k voces kiserem tanto me dá como me fez.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,210
Gostos Recebidos
370
E o argumento IPTV, mesmo admitindo que as fontes não secam nesse sistema, não necessitam de android ou xtream para funcionar.
Qq box barata E2 também funciona por IPTV
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Nao te rias de mais avense, ja ouviste falar em encoder hdmi to ip ? e placas octa tuner de cabo ?
esquece la o resto e acorda pra vida, cs ja so é preciso pra quem é amador.

Cumps,
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nao te rias de mais avense, ja ouviste falar em encoder hdmi to ip ? e placas octa tuner de cabo ?
esquece la o resto e acorda pra vida, cs ja so é preciso pra quem é amador.

Cumps,

Isso já se usa agora.
Mas com CS.

Sem CS quero ver quem vai pagar um card full para isso.

Entao os preços vao subir em flecha heheheheh.

Nevermind és membro de 2006 mas andas mt a leste das coisas.......

Mas como já disse nao estou aqui para discutir esses assuntos dei a minha opiniao agora façam o k voces bem entenderem.

Uma coisa vos digo eu irei ver sempre.
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Isso já se usa agora.
Mas com CS.

Sem CS quero ver quem vai pagar um card full para isso.

Entao os preços vao subir em flecha heheheheh.

Nevermind és membro de 2006 mas andas mt a leste das coisas.......

Mas como já disse nao estou aqui para discutir esses assuntos dei a minha opiniao agora façam o k voces bem entenderem.

Uma coisa vos digo eu irei ver sempre.


Estas muito enganado,
Pensa, tens tudo directo no cabo, depois precisa de 16 ou 20 premium .
Com trocas facilmente tens os 20 premium sem precisares de cs para nada.

Quanto ao que te referes sei bem do que falas, nao sei se sabes mas o chip da cartolina tem de ser outro.. O actual apenas suporta activação de uma chave extra que e facilmente ultrapassada, Pode estar tudo pronto para avançar, mas nao vai ser tao linear como falas.

So quem for nabo e que vai ter o ip dependente do Cs.


Cumps
 

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
sat+577 nao da na minha com o ultimo firmware vou a menu aparece o menu principal depois tecla sat+577 e nada o que estou a fazer errado?
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Meu veredicto, retirando as vantagens que já aqui foram mencionadas, o zaping de canais deixa um pouco a desejar.
A ligação/descodificação do canal demora mais tempo que o normal, com o ultimo firmware não consigo ter acesso a visualização das linh** apesar de inserir facilmente através uptade por USB, menu dela é simples e pratico. Com Sat+755 não consegui aceder a nada oculto.
O firmware de origem é igualzinho á skybox/openbox.
Em relação ao CC** funciona bem na configuração normal (C: server port utila pass).
Como nervermind mencionou este http://suporte-software.webs.com/ . tem tudo o que precisam.
Lista de canais da Skybox/OpenBox funciona perfeitamente.
Contudo eu penso para nível utilizador básico uso sat prefiro uma simples AMIKO (zaping de menos de 1 segundo entre canais)
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Esquecime de mencionar, para funcionar o CCa* menu: ferramentas/upgrade by USB, carregar exportar chaves para USB (tecla verde), vai aparecer uma caixa de texto a dizer softcam. sem alterar carregar Ok (tecla azul). Confirmar.
De seguida menu chave, clicar ok em softam.key, confirmar instalação.
Depois menu software, clicar ok em ccca***, confirmar instalação.
E voilá fica tudo a bombar :)
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas civic,

Se estiveres a fazer isso no soft de fabrica n da nada.. tens de actualizar para ultima versao ..

No ultimo soft, para ver o menu share em configurações tens de fazer sat 577 fora do menu, ou seja num canal e vai aparecer o menu instalador. Depois vais a configurações e tens la o menu visível.

Na minha opiniao esta box ganha na parte do iptv mais VDO com EPG, podes escolher em que boot arranca, tecla directa no comando para IPTV Youtube.. Em relação a concorrencia da mesma gama.

Podes configurar a box toda por FTP, canais , *.cfg sem teres de sair de casa.



Cumps
Nvermind^
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas civic,

Se estiveres a fazer isso no soft de fabrica n da nada.. tens de actualizar para ultima versao ..

No ultimo soft, para ver o menu share em configurações tens de fazer sat 577 fora do menu, ou seja num canal e vai aparecer o menu instalador. Depois vais a configurações e tens la o menu visível.

Na minha opiniao esta box ganha na parte do iptv mais VDO com EPG, podes escolher em que boot arranca, tecla directa no comando para IPTV Youtube.. Em relação a concorrencia da mesma gama.

Podes configurar a box toda por FTP, canais , *.cfg sem teres de sair de casa.



Cumps
Nvermind^
 

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas civic,

Se estiveres a fazer isso no soft de fabrica n da nada.. tens de actualizar para ultima versao ..

No ultimo soft, para ver o menu share em configurações tens de fazer sat 577 fora do menu, ou seja num canal e vai aparecer o menu instalador. Depois vais a configurações e tens la o menu visível.

Na minha opiniao esta box ganha na parte do iptv mais VDO com EPG, podes escolher em que boot arranca, tecla directa no comando para IPTV Youtube.. Em relação a concorrencia da mesma gama.

Podes configurar a box toda por FTP, canais , *.cfg sem teres de sair de casa.



Cumps
Nvermind^

Obrigado pela dica, então foi nessa parte que falhei, estava a faze lo no menu principal!
Entretanto sentes o mesmo problema na troca de canais!? Alguns demoram cerca de 5 segundos abrir...
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela dica, então foi nessa parte que falhei, estava a faze lo no menu principal!
Entretanto sentes o mesmo problema na troca de canais!? Alguns demoram cerca de 5 segundos abrir...

Boas,

Nas primeiras versões demorava um pouco abrir, mas na v5 e v6 ficou a bulir bem.. verifica com outra ligação!



cumps
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,


Tu é que sabes , eu estou contente com a maquina e aconselho.

Cumps
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
So se consegue colocar uma cline? É que nos outros locais só me aparece newcam
 

ERM

GF Bronze
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
E o argumento IPTV, mesmo admitindo que as fontes não secam nesse sistema, não necessitam de android ou xtream para funcionar.
Qq box barata E2 também funciona por IPTV

ainda niquem explicou com clareza com se mete o xtream codes a funcionar, nesta box ,ja tentei de mil maneira mas nada,
sera que tem esta função so para o ingles ver?

agradecia se alguém iluminado explicasse bem se funcina ou não
dede ja um muito obrigado.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
ainda niquem explicou com clareza com se mete o xtream codes a funcionar, nesta box ,ja tentei de mil maneira mas nada,
sera que tem esta função so para o ingles ver?

agradecia se alguém iluminado explicasse bem se funcina ou não
dede ja um muito obrigado.
Tens conta Xtream Codes?
Não é preciso ser muito iluminado basta saber ler, está explicado no primeiro Post deste tópico! !
 
Topo