• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox Cintilante SAT + IPTV HD low cost

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
20170527_150548.jpg

Boas pessoal!
Ainda não entendi como devo inserir as linhas cccam pra evitar freeze....
Como devo inserir os dados cccam?... exemplo 1 ou 2?
 

tozeza1

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
1
a questao da lista de canais tambem nao percebo. se meter as listas que estao no site de apoio fica tudo marado.....
meti esta e assim marcha bemVer anexo TP_PROG 0117.rar
lista de uma skybox.........
já agora uma questao sobre vpn que nao percebo nada sobre isso. porque quando faço connect com vpn deixa de dar imagem?
obg
 
Última edição:

megamanPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos estou a pensar em comprar uma dessas e tenho uma duvida, se alguem poder esclarecer agradecia. E o seguinte o sistema operativo dela e E2
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas

tozeza1, a lista nao pode ser metida em RAR, tira do rar primeiro e depois instala.


nunofigueiredo, Mete a linha N desta maneira N: dyndns porta user pass 01 02 03 04 ... deky. se nao conseguires mete de forma manual com o comando.


Cumps
 

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa!
Será que com este novo software, todos os sistemas trabalham bem!?
Vou testar!!!
Obrigado pela partilha!
 

tozeza1

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
1
Boas,

Deixo aqui o software, editor de canais e tools para a nova Extremebox Cintilante. Este receptor low cost permite juntar SATELITE com IPTV , suporta xtreamcodes no iptv.

Menu instalador, para poder acessar ao menu config, tem de fazer no ecra principal com o comando pressionar as tecla SAT+577, depois pode configurar a sua conta xtreamcodes e ccxxx
Depois de configurar a box pode ocultar todos os menus de configuração voltado ao ecra, com o comando pressionar as tecla SAT+577 e a box volta a ficar com os menus de configuração ocultos ao utilizador.

Também permite fazer o update de todas as configurações via USB com um ficheiro cfg

exemplo
C: tezste.org 30000 teste1 pass1 <-- Config para ccxxx
X: www.domain.com porta senha username <-- Config para xtreamcodes conta de usuario


fazendo a configuração da box em segundos.


Ver anexo 152003

Cumps
Nevermind^

o exemplo da config X:....ta mal e os ficheiros no "cintilante.rar" tb mal e diferente....
quais os corretos?
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
o exemplo da config X:....ta mal e os ficheiros no "cintilante.rar" tb mal e diferente....
quais os corretos?

Boas,

X: dyndns porta user pass
igual a uma c mas com um X: grande em vez de c:. se meteres x: pequeno ja nao aceita tem de ser X:
 

carlosmmcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.
Estou inclinado a adquirir este equipamento, pelo facto de poder usufruir de sat e IPTV na mesma box, ainda por cima, segundo o fabricante, sendo o funcionamento do IPTV através de portal dedicado xtream codes. Suponho que seja tipo MAG correto ?

Alguém pode publicar fotos dos menus, tanto em lista satelite como no IPTV ?

Peço isso pois vi uns comentarios a dizer de que a interface era tipo skybox, o que não me agradaria....

Agradeço desde já.

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao comprem boxes ate se saber o k ai acontecer..
 

carlosmmcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Um asteroide vai colidir com o Hispasat :Espi06:

Obrigado pela informação :)
Peço desculpa por ser leigo, mas não tenho acompanhado a astrologia nem sigo as agências espaciais internacionais, nomeadamente a NASA, Estação Europeia Espacial, etc :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado pela informação :)
Peço desculpa por ser leigo, mas não tenho acompanhado a astrologia nem sigo as agências espaciais internacionais, nomeadamente a NASA, Estação Europeia Espacial, etc :)

Eu já disse o k tinha a dizer agora aqules k só estao sentados no sofá e nao sabem de nada o problema nao é meu

Dei a minha opiniao façam o k voes entenderem o dinehiro nao é meu.
 

carlosmmcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu já disse o k tinha a dizer agora aqules k só estao sentados no sofá e nao sabem de nada o problema nao é meu

Dei a minha opiniao façam o k voes entenderem o dinehiro nao é meu.

Eu agradeço a informação.

Apenas não compreendo a necessidade de "gozo" pelo facto de uns estarem menos informados pelos outros.

Não haveria problema em explicar as coisas um pouco mais detalhadamente, caso houvesse real objectivo em adverter os outros usuários do fórum, no entanto é mais incidente o uso da prática da ironia...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu agradeço a informação.

Apenas não compreendo a necessidade de "gozo" pelo facto de uns estarem menos informados pelos outros.

Não haveria problema em explicar as coisas um pouco mais detalhadamente, caso houvesse real objectivo em adverter os outros usuários do fórum, no entanto é mais incidente o uso da prática da ironia...
Mas onde eu ironizei contigo?
 

carlosmmcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Mas onde eu ironizei contigo?
Não estou a falar de ti. Estou a falar do User que disse que o Hispasat ia ser atingido por um asteroide...

Parece me que dizer estas coisas é mesmo só com o objetivo de gozar, querendo mostrar superioridade intelectual sobre este assunto em particular, no entanto, desprezando o outro, neste caso, eu, que coloquei a questão.
 
Topo