• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox Cintilante SAT + IPTV HD low cost

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,

Deixo aqui o software, editor de canais e tools para a nova Extremebox Cintilante. Este receptor low cost permite juntar SATELITE com IPTV , suporta xtreamcodes no iptv.

Menu instalador, para poder acessar ao menu config, tem de fazer no ecra principal com o comando pressionar as tecla SAT+577, depois pode configurar a sua conta xtreamcodes e ccxxx
Depois de configurar a box pode ocultar todos os menus de configuração voltado ao ecra, com o comando pressionar as tecla SAT+577 e a box volta a ficar com os menus de configuração ocultos ao utilizador.

Também permite fazer o update de todas as configurações via USB com um ficheiro cfg

exemplo
C: tezste.org 30000 teste1 pass1 <-- Config para ccxxx
X: www.domain.com porta senha username <-- Config para xtreamcodes conta de usuario


fazendo a configuração da box em segundos.


Ver anexo Cintilante.rar

Cumps
Nevermind^
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Da para teres o VDO Video On Demand através do iptv , xtreamcodes.

cumps
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a notar umas paragens com esta box em cccam, se houver alguma actualização era bom pois tenho queixas disso, após umas horas friza.... se houver alguma forma para melhorar o desempenho no protocolo por favor indicar como.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Pessoal decerto é melhor comprarem uma skybox, até o load é igual...

Já nem falando nos MENUS lol

:naodigas:
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Oi Bock,

skybox tem iptv e timeshift + sat ? já agora assistencial dessa marca é a onde ? na china ? É que a extreme tem assistencial em Portugal, nao me parece que o teu conselho seja tão bom assim.

Mas claro, quem pretender ficar sem suporte e quando a box avariar mandar para china para reparar ou pro lixo, acho que devem apostar na skybox.


É só a minha opinião.

Cada um faz a compra que quiser.

cumps
 

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estou a tentar aceder ao menu oculto e não consigo!
Em qual menu devo inserir sat+577?!
 

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estou a tentar aceder ao menu oculto e não consigo!
Em qual menu devo inserir sat+577?!
 

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!
Já cheguei à questão de desbloquear o menu oculto...
Mas onde está ele agora?
Queria chegar ao menu de inserção de ccxxx manualmente
 
Última edição:

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tens de ir ao menu settings depois config sistema , share setup, neste menu metes iks e em baixo tens cs menu, ai dentro podes meter a cc com o comando.
para aceder ao cs menu tens de meter sempre iks on.


Cumps
 

tozeza1

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
1
tive a testar uma e É MUITO MAZINHA pelo menos pra já. muitos freezes. carrega se uma lista, pomos nos favoritos e se entrar de novo na lista ja ta tudo misturado..... aguardamos
 

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia gente!
Obrigado pelo apoio aqui dado!
Constatei que o firmware do NEVERMIND é bastante mais estável do que o firmware mais recente!!!
O mais recente congela a cada 5 segundos....
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,

Estas a falar no satélite ?

Estas a servir com que ? Eu tenho tudo certinho sem qualquer problema, nem na lista nem no cs. Se usas Multics, usa antes linha N no user, Cccam server, ou oscam server trabalha 5 estrelas com C. No Multics aconselho a meter N.

De resto Iptv é bom, a vpn também , mas como é normal novas versões de software irão sair para corrigir os bugs que possam aparecer.

Para ja, pelo que ja testei esta boa. Nao esquecendo que é um low cost.


Cumps

Nevermind^
 

tozeza1

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
1
exatamente. o software do nevermind é que marcha bem. o ultimo la no site é só freezes. a questao da lista de canais é que nao ta muito bem
 

nunofigueiredo

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Afinal tou a ter stress no satélite!
Continua a congelar...
Pelo que percebi no post anterior, devo inserir os dados CS nos campos N... Não em C?!
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,

Se tiveres N fica estável, ou uma c sem vir do multics, uma c de oscam ou de cccam funciona bem. Segundo sei, vai sair uma correção de software para corrigir o problema do Multics em c .
Mal tenha novidades, deixo aqui os updates.

Cumps
 
Topo