• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descobre que mulher não tem vagina e quer o divórcio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2017_04_28_10_38_55_622427.jpg

Tânia sofre do síndrome de Rokitansky, ou seja, não possui vagina


É mais um caso polémico exposto pelo programa espanhol 'Caso Cerrado' e que está a criar uma onda de revolta por todo o mundo: um homem descobriu que a mulher não tem vagina e quer divorciar-se.

Alejandro começou por dizer que o verdadeiro motivo de se querer separar de Tânia era o facto de saber que esta mantém um caso extraconjugal com a sua própria madrasta. Indignado, o homem recordou aquela que seria a sua noite de núpcias com a mulher, onde apanhou Tânia com a mulher do próprio pai, em pleno ato sexual.

O homem, que decidiu ir expôr a sua história ao programa televisivo com o intuito de recuperar o apartamento que comprou com a mulher, pouco tempo antes de se casarem, foi confrontado por Tânia, que o acusou de não estar a revelar o 'principal motivo' de se querer divorciar.

"A verdadeira razão pela qual ele se quer separar de mim é porque eu não tenho vagina. Eu não sou como as outras mulheres. Eu nasci com o síndrome de Rokitansky, o que faz com que eu não tenha útero nem cavidade vaginal", confessou Tânia, emocionada.

Também conhecida como o sídrome de Mayer-Rokitansky-Kuster-Hauser, esta é uma condição que afeta uma em cada 5000 mulheres. Apesar de nascerem com ovários e produzirem hormonas femininas, estas mulheres não têm menstruação, logo, não podem engravidar.

A revelação chocou o público do programa, em especial a apresentadora Ana María, que acusou o homem de estar a ser ofensivo e preconceituoso para com as pessoas que sofrem da condição rara.

O vídeo oficial do programa na Internet já conta com mais de um milhão de visualizações. Os cibernautas, tal como a apresentadora do programa, estão revoltados com Alejandre e com o seu preconceito perante a mulher.

Ler mais em: CM
 
Topo