• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin nuvi 2595 não instala mapas na pasta .System

j-pereira

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Tenho o garmin nuvi 2595,acontece que o mapa do mesmo em vez de estar no ficheiro oculto .System está na pasta "Map"nas pastasnão ocultas,já pus um mapa nessa pasta "System"com nome gmapprom.img,e o
equipamento não o reconhece.
Não me reconhece mapas no cartão SD pasta Map mas reparei em ficheiros tipo gmap3d e outros para por nesta pasta Map se alguém tiver agradecia o envio_Obrigado,peço desculpa pelo prolongamento do post.
 

Anexos

  • Mapa Garmin1.PNG
    Mapa Garmin1.PNG
    14.2 KB · Visualizações: 8
  • MapaGarmin.PNG
    MapaGarmin.PNG
    12.9 KB · Visualizações: 7
  • System.PNG
    System.PNG
    40.4 KB · Visualizações: 8
  • System1.PNG
    System1.PNG
    23.6 KB · Visualizações: 8

j-pereira

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela prontidão da resposta! Só que eu não tenho o ficheiro "gmap3D" nem o "JCV" agradecia se alguém pudesse enviar.Já agora uma coisa que eu não esperava,desativei o mapa no GPS e ele continua a fazer os trajectos;será normal ? Obrigado
 

j-pereira

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
De momento vou deixar estar assim,porque funciona.Nas próximas atualizações vamos ver no que dá.Estive a ver o post mas o que tinha para baixar eram 39 parcelas mas estavam offline.Obrigado pela disponibilidade e pelo trabalho.Um abraço
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Estive agora a ver e o link está funcional. E sim são 39 parcelas.

Cumps

Feraida

De momento vou deixar estar assim,porque funciona.Nas próximas atualizações vamos ver no que dá.Estive a ver o post mas o que tinha para baixar eram 39 parcelas mas estavam offline.Obrigado pela disponibilidade e pelo trabalho.Um abraço
 
Topo