• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peugeot 206 1.4 hdi 2005 fecho central comando

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola a todos comprei o meu 206 do ano 2005 a 1 pessoa que me deu o carro com a chaves partida entao comprei o peugeot planet 2000 comprei uma chaves nova mandei cortar arranjei o pin do carro tudo bem ate aqui o carro pega mas nao consigo programar o comando ao carro ja tentei 206 PLIP PROGRAMMING SYNCHRONISATION—BSI

1. Insert the Ignition Key.

2. Press the small Black button.

3. Switch the Ignition ON

4. Keep the lock button pressed for 10 seconds.

5. Release lock button , switch ignition OFF and remove key.

6. Close all doors and press the lock button 2 times.

NOTE : If PLIPS still do not work, start the vehicle and then turn OFF. Open and close the door, and check PLIP again.



mas sem resultado sera que alguem me podia ajudar a resolver este misterio obrigado a todos
 
Última edição:

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, penso que isso é a sincronização via bsi. A chave que tens funciona no carro. Agora é programar o comando(não é necessário software) e depende se tem um ou botões a chave.
cumps.
 
Topo