• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas com a minha dreambox 800hd se error no ch found

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tentei colocar uma nova imagem na minha dreambox com sim a8p, deu erro primeiro me apareceu error no bios found,depois tentei reparar com o nfc repair e o erro mudou para error no ch found.alguem ja teve esse problema e se soube resolver abracos e desde ja obrigado pela ajuda.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
ola pessoal tentei colocar uma nova imagem na minha dreambox com sim a8p, deu erro primeiro me apareceu error no bios found,depois tentei reparar com o nfc repair e o erro mudou para error no ch found.alguem ja teve esse problema e se soube resolver abracos e desde ja obrigado pela ajuda.

Tem aqui topicos acerca desse problema. Faz uma pesquisa acerca de como outros users resolveram.

https://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/262-duvidas-ajuda-dreambox-kinux-tv
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
nao tem nao pq o erro que procuro e error no ch found nao error no ca found
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
nao tem nao pq o erro que procuro e error no ch found nao error no ca found

Para começar é a primeira vez que vejo esse erro nessas boxes.
acho que esse erro significa que nao tem canais....
Mete uma lista de canais.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
ola pessoal tentei colocar uma nova imagem na minha dreambox com sim a8p, deu erro primeiro me apareceu error no bios found,depois tentei reparar com o nfc repair e o erro mudou para error no ch found.alguem ja teve esse problema e se soube resolver abracos e desde ja obrigado pela ajuda.
Já agora, que imagem tentaste meter nessa box com SimCARD A8P ? Meteste uma imagem como se de uma Box original se tratasse? É porque ,embora essa box seja clone ,esse card só aceita imagens originais.
Sei de alguns amigos que meteram imagem para clones nesse cartao e deu bronca...
 

vatapdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
A imagem que meti foi o newinigma 4.0.5
mas na minha sunray que tem carta sim 2.10 fonciona, mas eu meti numa box de um colega que tem cartao sim a8p que tinha uma imagem dreamelite,e primeiro deu bios no ca found ,depois ele tentou reparar com o programa nfc mas nao sei o que ele fiz, e o erro passou a ser no ch ca found .
O pior e que eu nunca vi esse erro nem sei como reparar
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
É simples, escolhes primeiro uma imagem original que queiras meter.
Depois com um Cabo RS232 e usando o programa JapharFlasher metes a mesma na box.
 
Topo