• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden media 990 sem sinal

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Alguem me ajuda? Entao é o seguinte..........tive um problema no cabo da antena (curto)......e a box ficou sem sinal ( depois de reparar o cabo).
perdeu o sinal nos bonecos ,mas tem sinal na frequencia 10730 e abre alguns canais. O tuner esta ok.....troquei por outra box.....ja troquei alguns condensadores....nada........troquei de imagem ....nada.....nao sei o que fazer.

Antena, lnb, cabo ok.......testado com outra box GM990.
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Tens de ver de não terás dado mesmo cabo do tuner ou do lnb. Se tens sinal apenas numa frequência não é normal. Não terás mexido na antena e não terás falta de sinal?

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
cabo, lnb, antena, tuner estão ok testados com outra box igual.............o tuner esta ok porque coloquei-o na outra box e ela tem sinal nas frequencias dos bonecos.......

.......começo a desconfiar do MP2374DS........mas ele coloca 13 e 19V na saida........que dor de cabeçaamiko valores.jpgcondensadores.jpgamiko board.jpg
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
........até a fonte de alimentação ja troquei e nada.......tem de ser um componente na board que está com defeito....
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
.........finalmente apanhei o rato........transistor Q4 smd (2ty) em curto................depois de soldar 1 novo......5*****
 

Rebatman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado por compartilhar sua experiência.

Vou testar a solução que você indica, já que eu tenho exatamente o mesmo problema, eu desapareço a qualidade do sinal em um GM990.

Na minha loja de eletrônicos, eles não têm o transitor 2TY, mas me disseram que o S8550 é equivalente.

Eu comprarei minha experiência quando eu substituir o transistor

Infelizmente eu não falo português e usei o google tradutor.

Obrigado
 
Topo