• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vira-lata que sobe em cima de outro cão para pedir comida vira sucesso na web

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
Dois cães de Adriana Burkhart, uma estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, chamaram a atenção da web por sua fofura. Bella, uma vira-lata de dois anos, e Hank, um golden retriever de 10 anos, se tornaram um verdadeiro sucesso depois que sua dona revelou uma faceta divertidíssima dos animais de estimação.

"Podemos falar sobre como meu cachorro implora por comida?", brincou Adriana ao postar uma foto em sua conta do Twitter da vira-lata Bella em cima do golden Hank pedindo por um agrado para seu estômago.

20170504210916rLFUxZhqQE.jpg


A universitária explicou que Bella mora com ela na faculdade, enquanto Hank faz companhia para os seus pais, junto com mais três cachorros, na cidade de Midland. Apesar da distância, Adriana Burkhart explica que os cãezinhos da imagem são inseparáveis quando se encontram.

"Ela eventualmente começa a brincar e morder as orelhas dele e ele simplesmente abre um sorriso. Eles dormem juntos quanto eu volto para o meu lar e ela o perturba por toda a casa", contou Adriana ao site "Buzzfeed".

IN:REDETV
 
Topo