• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atira mulher pela janela por lhe negar sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2017_05_06_11_31_16_624854.jpg

Dawit A. atirou mulher pela janela, partindo-lhe as pernas

Um refugiado que procurou asilo na Alemanha em 2014 está acusado de atirar uma mulher pela janela, de uma altura superior a cinco metros, depois de esta se recusar a fazer sexo.

Dawit A., de 34 anos, tinha estado a beber com amigos quando, alcoolizado, atacou uma refugiada, Tirhas, com uma garrafa partida.

A mulher contou em tribunal que o homem lhe ordenou que se deitasse e questionou se tinha "outro homem". Como Tirhas se recusou a fazer sexo, Dawit pegou nela e atirou-a violentamente pela janela, partindo-lhe as duas pernas.

"Eu gritava ‘deixa-me sair daqui’ e ele ameaçou-me com uma garrafa partida. Disse que me ia ferir a barriga se eu não fizesse o que ele queria. E ele queria sexo. Como lhe neguei, ele pegou em mim como uma criança e atirou-me", relatou a vítima em tribunal. A mulher pessou 16 dias no hospital, com várias lesões. " Ele não me partiu apenas as pernas, partiu-me também o meu espírito", concluiu Tirhas no seu testemunho.

O homem já tinha sido investigado por dois casos de assédio sexual, um deles envolvendo uma rapariga de 17 anos. Dawit aguarda a conclusão do julgamento e poderá ser condenado a até cinco anos de prisão.

Ler mais em: CM
 
Topo