• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas estou com um problema com a minha gigablue 800 se plus tentei colocar outra imagem e só me deu problemas, voltei tudo ao mesmo com o gigablue_bootloader_gb800seplus_20140724 e a imagem openmips-4.1-gb800seplus-20140817_usb e quero instalar a Cccam e nada.
Instalação da CCcam:
1 – Abro o programa DCC no computador, configuro os dados da box … IP / username e password (root / root);
2 – Seleciono o separador FTP e navego até à pasta /var/tmp … copio para lá o ficheiro de instalação do cam4me (extensão ipk);
3 – No recetor, vou menu de gestor de software, instalo extensão local, seleciono a opção da pasta /tmp … colocar o visto atrás do ficheiro carrego na tecla OK do comando, e na tecla verde para instalar; e diz Plugins para descarregar mas não descarrega nada
o que será tantas vezes fiz isto e é a 1º ves que me dá problemas.

Obrigado
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, o ipk que estas a tentar instalar é para essa imagem?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois já lá esteve, mas já resolvi para agora para ver o que me interessa coloquei tspanel_7.3 está resovido, depois se aparecer o porquê de não fazer o dowload dos pluigns do cccam altero.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Mete a om5,3 ou apenATV 5.3!!!
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok foi testar depois digo alguma coisa
 
Topo