• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ax Odine openatv 6.0

JRIBAS

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Carregada esta imagem a informação da temperatura está errada do tipo 12º max e 9ª min
quando estamos para ai com os 30º
A box estará a dar a temperatura de determinado local , qual é o que eu não sei !
este tem forma de por correctamente ?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
Carregada esta imagem a informação da temperatura está errada do tipo 12º max e 9ª min
quando estamos para ai com os 30º
A box estará a dar a temperatura de determinado local , qual é o que eu não sei !
este tem forma de por correctamente ?

Eu penso que essa informaçao tem a ver com as definiçoes do tempo. Nas configuraçoes de tempo (Fuso horario) na box terás que selicionar "Dublin,Lisbon,London...". Tambem pode ter a ver com um plugin instalado e essa opção pode ser desactivada porque isso só embaraça.
 
Última edição:

JRIBAS

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Eu penso que essa informaçao tem a ver com as definiçoes do tempo. Nas configuraçoes de tempo (Fuso horario) na box terás que selicionar "Dublin,Lisbon,London...". Tambem pode ter a ver com um plugin instalado e essa opção pode ser desactivada porque isso só embaraça.
O fuso está bem selecionado Greenwich,london,dublin......
O plugin qual ?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
O fuso está bem selecionado Greenwich,london,dublin......
O plugin qual ?
Eu penso que nessa imagem ha a opçao para desactivar/activar "Weather". Vais as configuraçoes (personalisar ou Configuration Tool) e desactiva "Weather" e ja deixa de mostrar essa informaçao.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,208
Gostos Recebidos
369
Se estás a falar da extensão weather da skin metrix só tens que colocar o código da tua localidade se quiseres essa informação no OSD ou desactivar a opção se não quiseres.
Para isso vais aos plugins, Mymetrix. Weather settings

Nota: com permisso de CP
 
Topo