• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paramédico sofre ataque cardíaco e conduz ambulância até ao hospital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
ng8509796.jpg


Um paramédico australiano da cidade de Vitória sofreu um ataque cardíaco enquanto estava de serviço, no domingo, e ainda conseguiu conduzir até ao hospital mais próximo, na sua ambulância.

David Watson, um paramédico australiano de 52 anos estava de serviço, sozinho, domingo à noite quando começou a sentir dores fortes no peito e um formigueiro nos braços. "Percebi que algo não estava bem", contou David ao canal australiano "9News".

O paramédico utilizou o eletrocardiograma da sua ambulância para medir o seu batimento cardíaco e percebeu que estava prestes a sofrer um ataque cardíaco.

"Meti-me na ambulância, segui para o hospital e disse-lhes que tinha uma dor no peito", esclareceu David, que conseguiu conduzir 100 metros até ao hospital mais próximo, acabando por ser operado de emergência.

A operação foi bem-sucedida e David foi aconselhado a ficar de baixa durante os próximos dois meses, até recuperar totalmente.

"Tenho sorte por estar vivo. Fui rápido a perceber o que se passava e tive a capacidade de me auto diagnosticar", concluiu o paramédico.

IN:JN
 
Topo