• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SGH-E250 - Esclarecimento acerca de desbloqueio

portkaku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Precisava da vossa ajuda.

Comprei um Samsung SGH-E250 da Tnm, mas queria limpar as as teias de aranha para por o rapaz a aceitar um cartão da Vofadone.
Já andei a pesquisar por todo o lado e pelo que parece não existe nada "público" para desbloquear por códigos/imei.
Software para desbloquear existe e parece-me uma operação bastante fácil - basta ter um cabo para ligar obviamente o PC ao telefone.
Mas depois de tanto ler, agora estou um bocado baralhado: já vi pessoal a dizer que os cabos USB não dão, só com cabo rs232, mas já vi pessoal a dizer que com o cabo de dados normal deste telefone também dá.

Será que alguém me pode esclarecer convenientemente acerca deste assunto? Não queria estar a comprar um cabo para depois não funcionar. (já agora se alguém souber onde posso arranjar um cabo muito baratinho para desbloquear esta lata na cidade do Porto agradeço que me envie uma PM).

Ficava muito grato se pudesse contar com a vossa ajuda.
Obrigado
 

portkaku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Vá lá amigos deiam-me uma ajuda.

Mandem-me PM com contacto para desbloqueio de Samsung E250 no Porto.

Vá lá. :Espi43:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas basta pesquisar um pouco mais .vais ver que consegues ve a tua caixa .mp.
 

zup3r_vock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já agr tb podes ajudar me tb preciso de desbloquear esse tlm...
cumps
 

zup3r_vock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ct3ml podias dar uma ajuda tb....please..é k tb gostaria d ter esse tlm desblokeado...ptt
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas este endereço se reparares tem 2* poes ww porque nao posso o link directo da por imei mas isso custa$
 

cartuxo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
e tens que ter o cabo especifico com o cabo usb nao vais la ,pelo menos eu nao fui!
 

foose

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Samsung sgh-e250

Olá!

Tenho um sgh-e250 e gostava de o desblokear...
Ora, já andei à procura mas nao encontrei grande coisa;
Gostava de saber se há codigos, ou se existe algum software, e cabo de ligaçao que possa ser feiro manualmente.

Cumptos
 

nebraaska

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal isto e o seguinte eu axei um telemovel sansumg e250 mas quando o foi ligar ele pede me um codigo de desbloqueamento do telemovel .........sera ke alguen me pode ajudar ????? desde ja o meu mt mt obrigado e fico a espera
 

RBM77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
OPHA nao ta dar pk o link ta mal

unlockeasy.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=281

este ta bem
 
Última edição por um moderador:

RBM77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
so ha um problema ke neste telemovel é preciso este programa i o cabo

Software: Samsung E250 & C300 Free Unlocker 1.2 (Bájate el software en la sección "Descargas").
Cable requerido: Cable Unlock Samsung E250, Z510, D800, D820, T809 ... Comprar cables.

o programa acho com um pouco de pesquisa vai -se la o cabo é ke ja nao sei na vinha nada :S
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Sim ele tem de ter cabo

Mas se achou o telefone recomendo a entrega do mesmo para não ter chatices
 

sonix

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
samsung SGH-E250

Tenta assim
Desbloqueio temporario para o Samsung SGH E250

1º - desliguem o celular e remova o chip;

2º - coloquem a bateria e liguem o cel sem o chip, depois digite *2767*3855 (obs: o 3855 irá aparecer ----) coloquem o chip da operadora que
forem utilizar... (obs.: COLOQUEM O CHIP SEM RETIRAR A BATERIA. NÃO FORCEM MUITO PARA Ñ
DANIFICAR O PRODUTO... SEJAM CUIDADOSOS). agora digite#

3º -seu celular ira reiniciar.. entrando com o novo chip normalmente...

Boa sorte
 

MicaelaRodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas !
alguem m pode ajudar a desbloqear um tlm samsung sgh e250. u mei IMEI ta a zeros :S
nao faço a minima cmu isso acnteceu .. so cnsigo desbloqear temporariament .pq qd desligo u tlm volta ao mesmo .. u problema e q nao cnsigo desactivar u bloqeio a rede.. :s
alguem m pode ajudar ?!
mandei po mail sff .. xxxxxxxxxxxxx
é urgente .. :/
bgd :DD


Email´s Não.... :right:
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas !
alguem m pode ajudar a desbloqear um tlm samsung sgh e250. u mei IMEI ta a zeros :S
nao faço a minima cmu isso acnteceu .. so cnsigo desbloqear temporariament .pq qd desligo u tlm volta ao mesmo .. u problema e q nao cnsigo desactivar u bloqeio a rede.. :s
alguem m pode ajudar ?!
mandei po mail sff .. xxxxxxxxxxxxxxxxx
é urgente .. :/
bgd :DD

Para recuperar o IMEI só consegues com BOX, é o que dá utilizar esses codes free, depois dão problemas...
 

MicaelaRodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ok . dspclp nao sabia essa cena dos mails ..
i cmu faço agr pa desbloqear ?! :s
 
Topo