• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recetor hd UNO+vu

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas.
tenho um recetor vu++uno pra venda.
esta com problema com luz vermelha ligada e num consigo meter novo firme.
ja tem + de 2 anos e quando tava na garantia teve o mesmo azar e mandei pra garantia e ficou bom mas agora passado um ano voltou.
sei que a alimentação e o tuner estao 5 estrelas mas num sei como resolver a luz acesa.
vendo apenas o recetor sem comando porque estou a usa-lo na zero.
o recetor custou 230 e vendo por 50 paus . cumps.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Ela e original ou clone , que aconteceu para aparecer essa luz , mau tempo? Que zona es? Ja com portes ou sem portes e preciso por promenores
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
E original.tem factura lmpc custou 230€ mais portes e cobranca. Aconteceu isso uma vez e tinha garantia mandei pra la e resolverAm rapido.agora aconteceu outra vez e ja nao tem garantia e ficou parada porque no sei reparar .
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
É possivel entregar em mão,zona de Braga?
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Oi baixinho voce tem ainda sua box? Kero saber se pode dar foto dela. Kual a razao de ficar com o erro .eu to entressado em sua box . Abração pra vc.
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou no trabalho mas logo vou tentar mostrar fotos. O receptor estava ligado e parou a imagem na televisao e demorava desliguei o botao de tras do recetor e liguei outra vez e ficou assim com uma luz vermelha na frente.
Sou do distrito de Viana .
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
fotos uno
IMG_20170522_125358_zpsb0dwptpw.jpg

IMG_20170522_125303_zpsjskcsh2q.jpg
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas.
tenho um recetor vu++uno pra venda.
esta com problema com luz vermelha ligada e num consigo meter novo firme.
ja tem + de 2 anos e quando tava na garantia teve o mesmo azar e mandei pra garantia e ficou bom mas agora passado um ano voltou.
sei que a alimentação e o tuner estao 5 estrelas mas num sei como resolver a luz acesa.
vendo apenas o recetor sem comando porque estou a usa-lo na zero.
o recetor custou 230 e vendo por 50 paus . cumps.
Ola B@ixinho,tudo bem?
Olha,tu ja abriste a box para ver se nao tem nenhum condensador alterado? Pode acontecer de um condensador ter "inchado" como dizem os tecnicos e pode causar essa avaria.
Ja tinha ouvido falar desse tipo de avaria nas VU+DUO mas nas UNO parece nao ser frequentte. Eu tenho duas Boxs VU+UNO e sao espetacularres.
 

Elisat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Viva companheiro. N0 preço está incluído portes?Método de pagamento? Envias a pagar no acto da entrega??
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ola B@ixinho,tudo bem?
Olha,tu ja abriste a box para ver se nao tem nenhum condensador alterado? Pode acontecer de um condensador ter "inchado" como dizem os tecnicos e pode causar essa avaria.
Ja tinha ouvido falar desse tipo de avaria nas VU+DUO mas nas UNO parece nao ser frequentte. Eu tenho duas Boxs VU+UNO e sao espetacularres.
Boas kika. Sim ja abri e tem tudo limpinho como novo. Abraço
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas no preço nao inclui os portes pode ser pago por transferência ou no acto da entrega
Viva companheiro. N0 preço está incluído portes?Método de pagamento? Envias a pagar no acto da entrega??
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Nao consigo lhe mandar mp tem sua caixa cheia?
 

manolinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
tenho... ainda está interessado? :msnm_com_br007-03:
Tenho aqui uma série de mensagens que não li..
por me ter esquecido da minha venda:espi28:
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Continua a venda e pago os portes se pagar por transferência bancária.
 
Topo