Registo
    Aug 2007

Padrão Se rumor se confirmar o novo iPhone vai ser caro. Muito caro

A aposta num ecrã OLED terá aumentado o custo da integração do componente necessário para o 3D Touch.

Desde que começaram a circular rumores sobre a edição do 10º aniversário do iPhone que é atribuído ao dispositivo um preço mais elevado que as edições que têm chegado ao mercado nos últimos anos. A confirmar-se o rumor avançado pelo Economic Daily News, o preço mais elevado desta edição especial.

Alegadamente, este iPhone será o primeiro da Apple a ter um ecrã OLED. Até aqui a Apple tem lançado iPhones com ecrãs LCD, aos quais a tecnológica juntou ainda o 3D Touch, que permite ao ecrã diferenciar níveis de pressão. A Apple pretende conferir ao seu próximo iPhone a mesma capacidade, uma intenção que aparentemente sairá caro à tecnológica de Cupertino.

O preço da integração do componente necessário para o 3D num ecrã OLED é, alegadamente, 150% superior ao verificado em modelos anteriores. Posto isto, é praticamente certo que o próximo iPhone terá um preço significativamente mais alto que os modelos que chegaram ao mercado até agora.

IN:NM

Registo
    Jun 2015

Padrão

por mim, venha ele a 2000€ que não me importo, apple para mim é insignificante :)

Registo
    Sep 2008

Padrão

Sistema operativo fechado e pra mais merd* da apple, até pode banhado em ouro que pra mim nao vale um tusto

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

Registo
    Feb 2017

Padrão

Para mim mais de 200€ é demasiado caro.

Registo
    Jan 2007

Padrão

que são bonitos são mas como já dito em cima o sistema é muito fechado exige muitos extras que são demasiado caros sem terem nada de especial
    para mim é apenas um acessório de moda e como eu não sou muito de modas vai ser difícil gastar dinheiro em Apple

Registo
    Jun 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por barcelosnaboa Ver Post
    que são bonitos são mas como já dito em cima o sistema é muito fechado exige muitos extras que são demasiado caros sem terem nada de especial
    para mim é apenas um acessório de moda e como eu não sou muito de modas vai ser difícil gastar dinheiro em Apple
    Mas à quem pense que não é só uma questão de moda, mas também de melhor hardware loooool

Registo
    Jan 2007

Padrão

Preço mais elevado? lol.. Os que tem saído é bem em conta :):)
    Sem duvida que os telemóveis tem qualidade, mas os preços deles novos é um absurdo

Tópicos Similares

1. Braga considera Johane muito caro
    Por florindo no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2013, 11:14
  2. Apple lança iPhone na China mais caro e sem Wi-Fi
    Por Matapitosboss no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2009, 21:10

Permissões de Postagem