• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Se rumor se confirmar o novo iPhone vai ser caro. Muito caro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
A aposta num ecrã OLED terá aumentado o custo da integração do componente necessário para o 3D Touch.

naom_58b43d972a0e4.jpg


Desde que começaram a circular rumores sobre a edição do 10º aniversário do iPhone que é atribuído ao dispositivo um preço mais elevado que as edições que têm chegado ao mercado nos últimos anos. A confirmar-se o rumor avançado pelo Economic Daily News, o preço mais elevado desta edição especial.


Alegadamente, este iPhone será o primeiro da Apple a ter um ecrã OLED. Até aqui a Apple tem lançado iPhones com ecrãs LCD, aos quais a tecnológica juntou ainda o 3D Touch, que permite ao ecrã diferenciar níveis de pressão. A Apple pretende conferir ao seu próximo iPhone a mesma capacidade, uma intenção que aparentemente sairá caro à tecnológica de Cupertino.

O preço da integração do componente necessário para o 3D num ecrã OLED é, alegadamente, 150% superior ao verificado em modelos anteriores. Posto isto, é praticamente certo que o próximo iPhone terá um preço significativamente mais alto que os modelos que chegaram ao mercado até agora.

IN:NM
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
por mim, venha ele a 2000€ que não me importo, apple para mim é insignificante :)
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Sistema operativo fechado e pra mais merd* da apple, até pode banhado em ouro que pra mim nao vale um tusto

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
que são bonitos são mas como já dito em cima o sistema é muito fechado exige muitos extras que são demasiado caros sem terem nada de especial
para mim é apenas um acessório de moda e como eu não sou muito de modas vai ser difícil gastar dinheiro em Apple
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
que são bonitos são mas como já dito em cima o sistema é muito fechado exige muitos extras que são demasiado caros sem terem nada de especial
para mim é apenas um acessório de moda e como eu não sou muito de modas vai ser difícil gastar dinheiro em Apple

Mas à quem pense que não é só uma questão de moda, mas também de melhor hardware loooool
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Preço mais elevado? lol.. Os que tem saído é bem em conta :):)
Sem duvida que os telemóveis tem qualidade, mas os preços deles novos é um absurdo
 
Topo